Ballet "Giselle"

Hoje encerramos mais um ciclo: em pouco mais de 10 anos de blog chegamos à marca de 700 títulos compartilhados! Uma caminhada e tanto até aqui... Eu só tenho a agradecer por todo carinho! Sem vocês, esse blog não existiria! E claro, ainda temos muito o que caminhar e dançar nessa jornada. Quem vem comigo?
Além disso, o título de hoje também inicia uma longa série de posts. Como todos sabemos, em meados de março, uma pandemia se alastrou pelo mundo e fez os teatros fecharem suas portas temporariamente. Quando tudo parecia perdido, a arte se fortaleceu: companhias do mundo todo se voltaram para a internet e começaram a compartilhar seus espetáculos, das grandes às menos conhecidas. Para nós, tem sido uma grande oportunidade, e eu tenho aproveitado para catalogar tudo o que está ao meu alcance. Resultado: com a frequência de dois posts por semana, temos material para compartilhar até meados de junho/julho de 2022! A lista não para de crescer... E não se esqueçam que além dessas transmissões, as temporadas no cinema devem voltar no ano que vem, então o acervo vai aumentar ainda mais, ao infinito e além!
Sem mais delongas, a companhia que abre esse novo ciclo é o Perm State Ballet, da qual tínhamos quatro repertórios disponíveis até então. Durante a pandemia, consegui catalogar 18 apresentações e a primeira que compartilho é Giselle, estrelada por Natalia Osipova. Espero que gostem :)
Giselle
Companhia: The Perm State Ballet
Ano: 2017
Elenco:
Natalia Osipova como Giselle
Nikita Chetverikov como Albrecht
Ivan Poroshin como Hilarion
Albina Rangulova como Myrtha
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui! 

Dúvidas nos Downloads? Clique Aqui!

Comentários

  1. 10 anos?? Parabéns por esse trabalho lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Comecei o projeto em agosto de 2009 no Orkut, mas só virou blog em dezembro do mesmo ano. Lá no instagram, @nocompassodoballet, eu cheguei a fazer uma série de posts com os vídeos mais visualizados de cada ano aqui no blog. Dá uma conferida :)

      Excluir
  2. Parabéns Juli! O trabalho que você faz aqui é insubstituivel! E que venham mais dez anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna! Apesar de todos os percalços, chegamos até aqui! Vamos ao infinito e além! Grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário