Ballet "O Lago dos Cisnes"

Oi gente!!!!
Gostaria de pedir desculpas a vocês por não ter vindo mais vezes como prometi, aconteceram alguns contra-tempos que me impediram de trazer novos vídeos para vocês.
Mas hj eu estou aqui com mais um ballet pra coleção de vcs. Cont com a série "trilogia Tchaikovsky", hj teremos mais uma versão de "O Lago dos Cisnes", dessa vez gravada pelo Kirov em 1968. É uma versão suíte em estilo filme, onde não há platéia assistindo. Versão suíte, pra quem não conhece o termo, é uma versão resumida de uma peça bem extensa, geralmente com o tempo de uma hr e meia de duração. Espero que vcs gostem, essa foi a primeira versão do Lago dos Cisnes que assisti e posso dizer q amei!!!!
O Lago dos Cisnes
Companhia: The Kirov Ballet/Mariinsky Ballet
Ano: 1968
Elenco:
Yelena Yevteieva como Odette/Odile
John Markovsky como Príncipe Siegfried
Download:
https://drive.google.com/file/d/1m5WiIgcBlSBmz4NgNQgY7ohrPd5KBfyf/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom, vcs já conhecem o esquema dos posts em DVD. O arquivo zipado deverá ser descompactado com winzip/winrar e cada vts deverá ser juntado com o HJ-Split!
Depois é só colocar td na mesma pasta e gravar numa mídia.

Agradecimentos especiais a visitante Aya que me indicou o MediaFire. Estou gostando muito desse servidor e espero que vcs tambem gostem, pois pretendo trazer mais ballets por ele^^

Até a Próxima!!!

Comentários

Postar um comentário