As Histórias de Vocês

 Todo mundo tem uma história pra contar...

No post Vamos Conversar? eu falei um pouco sobre a luta que é para manter esse projeto no ar. Eu recebi muitas mensagens, uma mais linda do que a outra! E o que mais me encanta é perceber como o trabalho que é feito aqui faz a diferença na vida das pessoas. Eu fiquei pensando sobre isso e tive uma ideia!

Quero conhecer melhor as histórias de vocês com esse blog. A dança tem um poder transformador, então a minha pergunta é a seguinte: Qual a diferença que o Vídeos de Ballet Clássico fez na sua vida?

Não importa se você é bailarino (estudante, profissional ou amador), professor, dono de escola, trabalha em alguma área ligada à dança ou simplesmente é um amante dessa arte. Mande sua história para videosdeballetclassico@ymail.com. Semanalmente, pretendo compartilhar aqui no blog.

Acredito que essa seja uma forma de estarmos mais próximos e entender o impacto que esse projeto, que começou em 2009, teve na sua vida. Vou adorar receber a sua história!

Quem vem comigo?

Comentários

  1. Amei vou enviar a minha... Esse blog me ajuda muito nas minhas aulas. Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário