Ballet "A Bela e a Fera"

Eis um título muito aguardado pelos leitores desse blog!
Uma bela história que já ganhou várias interpretações, e muitas vocês me pedem, como é o caso da montagem do Birmingham Royal Ballet. Eu já cansei de assistir e namorar os trailers dessa versão, mas até hoje, a leitura de David Bintley nunca foi lançada em DVD! Só nos resta sonhar, né?
Uma companhia que achei que seria mais fácil conseguir, devido à quantidade de títulos que trouxe para o blog, era a do Kremlin Ballet. Mas, além de nunca ter aparecido uma gravação oficial, essa peça infelizmente saiu do repertório da companhia, dando lugar ao clássico La Bayadère.
Como quem espera, sempre alcança, eis que o Ballet du Capitole resolve nos presentar com um DVD dessa história, só que numa leitura moderna. A coreografia é de Kader Berlabi, bailarino que fez parte da Ópera de Paris. Espero que gostem!
A Bela e a Fera
Companhia: Ballet du Capitole
Ano: 2013
Bailarinos Principais:
Julie Loria como Bela
Takafumi Watanabe como Fera
Download:
https://drive.google.com/file/d/1tJ6NjQKRUuEbNy_CCT5YoIayA1r6lM_-/view?usp=share_link

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Infelizmente, houve um problema no servidor e, por esse motivo, boa parte do acervo está offline no momento. Eu e meu amigo já entramos em contato para resolver. Por agora, não tenho condições de refazer o upload por outro servidor ou mesmo de postar títulos novos, por isso estamos há um mês sem novidades. O que nos resta é esperar que volte ao normal.

      Peço desculpas pelo transtorno e agradeço pela compreensão :)

      Excluir

Postar um comentário