Ballet "O Quebra-Nozes"

Assim como a edição russa, também ficou faltando alguns fascículos da versão brasileira de "O Melhor do Ballet". De 40, temos 34 DVDs disponíveis no blog, e mais dois da versão assinada por Tamara Rojo. Enquanto eu não consigo os que faltam, trago hoje mais um vídeo da temporada 2017/2018 de ballets no cinema.
Todos sabemos que O Quebra-Nozes é o queridinho das companhias nessa época do ano, e com o Royal Ballet não é exceção. A montagem criada por Peter Wright entrou para o repertório em 1984, passou por algumas mudanças coreográficas ao longo do tempo e se mantém viva há 33 anos. Na apresentação que foi transmitida no dia 05/12, temos Sarah Lamb e Steven McRae como os anfitriões do Reino dos Doces. Nossa brasileira Mayara Magri está no elenco da Dança das Flautas Doces. Divirtam-se!
O Quebra-Nozes
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2017
Elenco:
Sarah Lamb como Fada do Açúcar
Steven McRae como Príncipe
Gary Avis como Drosselmeyer
Francesca Hayward como Clara
Alexander Campbell como O Quebra-Nozes
Download:
https://drive.google.com/file/d/1n-LqX5xNMtPesGOaAJEakQmRZZH5svOp/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Respostas
    1. Que tipo de erro? Eu acessei aqui, sem estar logada na conta, e está funcionando normalmente...

      Excluir
  2. Francesca Hayward está simplesmente perfeita...um deleite assisitir...nunca Clara foi tão bem interpretada...divina divina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é à toa que a Francesca foi nomeada Principal da companhia recentemente. É uma bailarina incrível! Fico feliz que tenha gostado, Dulce!

      Excluir

Postar um comentário