sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Só um Aviso...

O post de hoje é curto e direto:

O blog existe há quase seis anos, e desde que eu passei a usar o 4shared eu nunca tive problemas com o sumiço de arquivos. Eis que há alguns meses isso começou a acontecer. Eu já expliquei a minha condição de poder refazer os uploads, vocês sabem que tenho que fazer aos poucos. E eu tenho tido paciência...
Mas eu mal reponho os vídeos pra vocês, e já somem outros arquivos!
QUEM É O ENGRAÇADINHO QUE QUER ACABAR COM O PROJETO?
DEIXA DE SER CRIANÇA E VENHA RESOLVER ESSE ASSUNTO COMO GENTE GRANDE CARA A CARA!
É fácil acabar com o trabalho dos outros quando não é você quem passa horas subindo arquivos no servidor pra manter esse blog no ar... Saiba se colocar no lugar do outro!

E antes que digam qualquer coisa: Não recebi NENHUMA reivindicação vinda do 4shared à respeito, em nenhuma das minhas contas. Como vocês me explicam tal sumiço?

#irritada

4 comentários:

  1. Olá julimel , meu nome é Rogério e estou tão perplexo quanto vc. Este blog mudou minha visão de como dançar e ensinar balé clássico. Ele é uma grande fonte de pesquisa e aprendizado. Faço minha suas palavras. Conte comigo pra qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Olá julimel , meu nome é Rogério e estou tão perplexo quanto vc. Este blog mudou minha visão de como dançar e ensinar balé clássico. Ele é uma grande fonte de pesquisa e aprendizado. Faço minha suas palavras. Conte comigo pra qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Juli, que pena!!
    Mas esses vídeos dos quais vc deu falta foram subidos por vc ou por outras pessoas? Pq se foi por outras pessoas, às vezes eles apagaram esses arquivos das contas achando que não seriam mais utilizados... Não sei, Só uma hipótese hahaha

    ResponderExcluir
  4. Rogério e Sarah, obrigada pelo apoio!
    Algumas pessoas me ajudam sim com o upload dos vídeos, mas o 4shared dá a opção de você copiar os arquivos pra sua conta pessoal. Então mesmo se a pessoa apagar o que ela subiu, o que tá na minha conta vai ficar intacto.
    Também sei que esse sumiço não é reivindicação de direitos autorais, pois o processo é totalmente diferente. O 4shared não exclui os arquivos, ele desabilita o modo público permanentemente e envia uma notificação. Pra quem não tem acesso a login e senha das contas, parece que foi, mas os arquivos ainda ficam disponíveis pro dono da conta baixar.
    Por isso desconfio de sabotagem... Mas vamos em frente né?

    ResponderExcluir