Ballet "A Filha do Faraó"

Pessoal, eu tinha acado de escrever essa postagem no último domingo quando eu entrei na minha conta do Mediafire pra poder pegar o link dessa nova versão da Filha do Faraó e vi que mais uma vez bloquearam meu acesso. Ou seja: perdemos de novo os links dos ballets The Bright Stream, Raymonda e A Sílfide do Bolshoi. Eu realmente não entendo o que fizeram com o Mediafire...
Diante disso, comecei a pensar em outras possibilidades, como subir os ballets pelo novo Megaupload e também cont usando o Mediafire mas distribuindo os vídeos em outro formato. Só que tentando por essas ideias em prática, eu percebi que é um pouco inviável... A primeira pq o processo de uploads não tem a mesma eficiencia em relação ao Mediafire, e a segunda por causa do tempo e do trabalho que eu tive pra conseguir fazer esses DVDs. Não posso simplesmente recomeçar do 0 e jogar fora o que já fiz antes...
Por isso, resolvi fazer mais uma tentativa com o Mediafire, e usando o que já tenho pronto. Ao longo da próxima semana eu vou subir novamente os títulos que faltam, e hoje vou disponibilizar A Filha do Faraó que era pra ter sido postada no último domingo. Espero que gostem^^
A Filha do Faraó
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2012
Bailarinos Principais:
Svetlana Zakharova como Aspicia
Ruslan Skvortsov como Lord Wilson/Taor
Links:
https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqoQSSvPtDcTXyeyX5

Formato do Vídeo: DVD

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Vamos ver se agora conseguimos prosseguir...
Sorte pra nós (pq estamos precisando, e muito!)

Comentários

  1. Não tenho palavras para agradecer. Tudo neste espetáculo é perfeito. As cores, os cenários, tudo muito lindo. Mas o mais bonito de tudo é ver a perfeição dos bailarinos em cena, a presença cênica. Tudo está organicamente combinado. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário