Ballet "Coppélia"

Ei galera, vamos dar um pouco de risada???
O ballet de hoje é mais um dos muitos pedidos que estou atendendo... É com prazer que trago até vcs Coppélia com o Australian Ballet!!! Segundo informações, essa versão costuma ser tomada como base para as mais diversas remontagens, e ela é considerada uma das versões mais bonitas!!!!
Espero que gostem^^
Coppélia
Companhia: The Australian Ballet
Ano: 1990
Elenco:
Lisa Pavane como Swanilda
Greg Horsman como Franz
Colin Peasley como Dr. Coppélius
Nicole Mashman como Coppélia
Download:
https://drive.google.com/file/d/1jBcjgsxpLVBJbJH2mpoJP6hoAEdgyNLO/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Grande Abraço!!!!

Comentários

  1. Ola Julimel, Existe a possibilidade de vc postar aki no blog a montagem do Quebra Nozes, com o Royal Swedish Ballet?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Tu conseguiu encontrar!!!! Meu ballet preferido na montagem que eu via quando tinha uns 4 anos, foi o primeiro ballet que eu vi, e me apaixonei instantâneamente!!!! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário