Ballet "Espártaco"

Ei pessoal, td blz?
Conforme prometido, estou aqui com um ballet inédito pra vcs!!!
Eu havia ficado de trazer ele na semana passada, porém como houve o grande imprevisto das minhas contas do Mediafire terem sido deletadas, eu precisei começar os uploads do 0, e por isso o atraso, rs.
O ballet de hoje conta a história verídica de Espártaco, um gladiador que viveu na época do Primeiro Triunvirato Romano. Foi o líder da célebre revolta de escravos na Roma Antiga, conhecida como Terceira Guerra Servil, uma luta por liberdade contra Crasso, um dos imperadores da época.
A música foi composta em 1954 por Aram Khachaturian, porém a peça só alcançou o merecido sucesso em 1968, com a criação coreográfica de Yuri Grigorovich.
Espártaco
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 1984
Bailarinos Principais:
Irek Mukhamedov como Espártaco
Natalya Bessmertnova como Phrygia
Mikhail Gabovich como Crasso
Maria Bylova como Aegina
Links:
https://mega.nz/#F!dohFEB6D!pGekH19O3Oozw1PP6vYTXw

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Espero que tenham gostado!
Grande bj^^

Comentários

  1. Oi Juli, tudo bom?
    Uma pena você ter perdido os arquivos, tinha umas jóias raras aqui. E falando em jóias raras, você não tem (ou não conhece alguém que possa te passar pra você postar aqui) nenhuma versão do ballet Papoula Vermelha? Minha professora vai montar pro fim do ano e eu adoraria dar uma olhada, mas não consigo achar em lugar nenhum!

    ResponderExcluir

Postar um comentário