Ballet "O Lago dos Cisnes"

Oi galerinha, td blz???
Pra postagem de hj estou trazendo pra vcs uma das montagens mais esperadas do Lago dos Cisnes, sendo esta uma contribuição do meu querido amigo Naylson Lima.
Sem muitas delongas (estou completamente sem inspiração, rs), a versão do Teatro Scala com Svetlana Zakharova e coreografia de Vladimir Bourmeister.
O Lago dos Cisnes
Companhia: Teatro Alla Scala
Ano: 2004
Bailarinos Principais:
Svetlana Zakharova como Odette/Odile
Roberto Bolle como Príncipe Siegfried
Links:
https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqrEpP4dqU1xrVl2jK

Formato do Vídeo: DVD

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!


É isso aí pessoal!!!
Grande bj!

Comentários

  1. Não acredito! Finalmente terei a montagem com o meu grand pas de deux preferido. =) Muito obrigada, Julimel.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Julimei. Parabéns pelo blog, excelente! Me tira uma dúvida? Em algumas montagens do Quebra-Nozes, a parte da Mother Gigogne, logo antes da valsa das flores, não acontece. Eu tenho duas versões aqui, uma com e uma sem a dança. No Municipal do Rio, eles fizeram essa parte com crianças, que diziam "Bom-Bom!", muito boa a montagem, por sinal!

    Porque acontece essa diferença de ter ou não ter essa dança?

    Obrigado e parabéns novamente pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá, você teria o balé 'Evguêni Oniéguin'?
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário