Ballet "Giselle"

Hello galera!!!
Td bem com vcs??? Como passaram a semana???
E a eleição do "top 10 Vídeos de Ballet Clássico" continua... Se vc ainda não escolheu seus DVDs preferidos, vá no link abaixo e deixe seu comentário!!! Vcs tem até o dia 17/02 pra participar!!!

Top 10 Vídeos de Ballet Clássico

Só por favor, não esqueçam de mencionar o ano dos DVDs escolhidos, pois alguns títulos tem mais de 1 versão pela mesma cia. Exemplo:
Existem 4 montagens do Kirov/Mariinsky para "O Lago dos Cisnes", das quais 3 estão no blog. Nesse caso, se vcs escolherem alguma dessas versões, especifiquem o ano (1968, 1990, 2006) ou os bailarinos que dançam (Yelena Yevteieva, Yulia Makhalina, Uliana Lopatkina). Ok?

E vamos a postagem de hj!!!
O vídeo de número 97, que eu ia trazer semana passada, é a versão da Royal do ballet Giselle!!!
Sim, esse vídeo que muitos já me pediram e só estou trazendo agora^^
A versão é a existente em DVD, com a Alina Cojocaru como Giselle e a Marianela Nuñez como Myrtha. Com certeza, essa é a montagem com a melhor cena da morte de Hilarion, é de arrepiar!!!
Vamos ao vídeo???
Giselle
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2006
Bailarinos Principais:
Alina Cojocaru como Giselle
Johan Kobborg como Albretch
Martin Harvey como Hilarion
Marianela Nuñez como Myrtha
Links:
https://mega.nz/#F!1sQBiTxI!gUKfmCpaczhPrAhheewHhQ

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Por hj é só pessoal!!!
Até a próxima^^

Rumo aos 100 vídeos!!! \o/ Go! Go! Go!

Comentários

  1. Pronto já baixei, agora é só assistir.
    Obrigada e um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Minha filha esta a 3 anos no balé ,iniciou para ajudar na ginastica ritmica,e andei pesquisando alguns videos de balé e encontrei muita coisa boa estou compartilhando ,são varios videos completos segue :

    http://www.youtube.com/watch?v=uNMZNJBYlEQ

    ResponderExcluir
  3. ADOREI MUITO OBRIGADO !!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei vim por indicação de um amigo e me surpreendi!Parabéns sucesso

    ResponderExcluir
  5. baixei todas as partes , juntei, mas n quer reproduzir, já tentei converter, mas nem nos conversores está respondendo, está dando erro, alguém sabe o q é , me ajudemmm !

    ResponderExcluir
  6. Por favorrrrrr...me ajuda...
    eu ja baixei e rebaixei umas 4 vzes, já baixei o K-lite e um monte de programs, mas não consigo ver o video, ele não abre, em nenhum arquivo, não converte... me ajudaaaaa...
    bjaooo e muito obrigado...

    ResponderExcluir
  7. Oiii Sou a Aline, olha, já baixei tudo que tava disponível ai e mesmo assim não ta reproduzindo, só não baixei o Hj-Split! pq não ta disponivel, foi deletado o link, então não sei o q fazer.. "/ me ajuda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário