Dois Anos de Vídeos de Ballet Clássico

Começo a postagem de hj pedindo desculpas a todos... E pq??? Pq eu simplesmente confundi a data de aniversário blog!!!! Eu estava crente que era hj, quando na realidade foi ontem!!!! ¬¬
Bom, mas confusões a parte, eis que o nosso querido blog completa dois aninhos de existência!!! E os dados numéricos são bem maiores que os do ano anterior. Pra começar chegamos a 197 seguidores!!! Faltou muito pouco pra ser 200 até o aniversário do blog, mas quem sabe ano que vem, no niver de três anos, a gente chega em 300 seguidores, hein???? Bom, além disso já estamos quase chegando na marca dos 100 vídeos disponibilizados. O último que postei (La Fille Mal Gardée) é o DVD de número 90!!! Agora é contagem regressiva até chegarmos em 100 vídeos \o/. E o número de visitantes também cresceu MUITO! Exatamente agora o blog está registrando 160,000 acessos!!! É acesso pra caramba... E, como sempre, agradeço a todos pelo carinho de sempre^^.
Na lista de agradecimentos desse ano quero incluir alguns novos nomes, como o da minha amiga Lirien Greenleaf, que esse ano marcou muita presença por aqui, contribuindo com vários vídeos inéditos e ajudando muito com a atualização de links que estou fazendo no blog, e também a Louise Lins lá do Amazonas, que nos últimos meses tem me passado alguns vídeos novos, especialmente as novas versões do Bolshoi, que em breve pretendo trazer pra vcs. Além de todos os nomes que sempre cito e que sempre marcam presença aqui no blog: Tarcísio Cunha, Luciana Soares, Lucinda Almeida, nosso correspondente internacional Vaclav Lamparter, todos os que já contribuiram com o blog e que agora não me recordo do nome, todos os que escrevem msgs e e-mails querendo contribuir de alguma forma... a todos o meu MUITO OBRIGADA!!! Como já disse em outras ocasiões, sem vcs o blog não existiria...
E vamos em frente que a vida não para!!! Ainda tenho muitos pedidos pra atender (ALGUNS AINDA IMPOSSÍVEIS, mas quem sabe...), muitos vídeos novos pra postar e muitas emoções para viver!!!!

Grande bj pessoal^^

Comentários

  1. Prezada Julimel!
    Graças a você, nós, leigos, passamos a apreciar ballet.
    Foi através do acervo publicado que tomamos conhecimento dos maravilhosos espetáculos.
    Você é uma pessoa de grande valor.
    Continue nos brindando com novos vídeos.
    Feliz Natal e sucesso no Ano Novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário