Ballet "La Fille Mal Gardée"

Oi galera, td bem?
Primeiramente quero muito agradecer a todos, amigos, leitores e visitantes que acompanham o blog, por todo o carinho, apoio e pelos coments recebidos nos dois últimos posts. Realmente essa apresentação foi um momento mágico pra mim, me faltam palavras pra expressar... OBRIGADA A TODOS!!!!
Gostaria de dizer que essa semana consegui vários vídeos novos, muitos deles são títulos inéditos, vamos ter a nossa clássica postagem de natal... Enfim, muitas novidades!!!
Pra começar, uma coisa que eu descobri essa semana e que me deixou muito contente foi o fato da empresa Bel Air Classiques enfim lançar em DVD as novas versões dos ballets do Bolshoi que estão sendo exibidos nos cinemas. Lançaram agora no final do ano "O Quebra-Nozes", exatamente a mesma versão que passou no cinema em dez do ano passado, estrelado por Nina Kaptsova e Artem Ovcharenko. E como a Bel Air Media (subdivisão da Bel Air Classiques) é uma das responsáveis pela exibição dos ballets do Bolshoi no cinema, se for como estou pensando, ao longo de 2012 serão lançadas em DVD todas as peças que foram exibidas no cinema esse ano!!! Já pensaram que máximo se isso realmente acontecer???
Uma outra novidade, já não tão boa quanto a primeira, se refere ao casal de bailarinos mais querido do Bolshoi. Essa semana li na revista Dança Brasil que a Natalia Osipova e o Ivan Vasiliev vão sair do Bolshoi...  Ao que parece eles assinaram um contrato de 5 anos no Teatro Mikhailovsky (ou Mussorgsky), também na Rússia, que atualmente tem a direção artística de Nacho Duato. Realmente é uma grande perda para o Bolshoi, mas uma grande experiência pra esse casal que é um dos mais conceituados da atualidade!
E vamos à postagem de hj???
Esse DVD que estou trazendo hj é realmente MUITO raro, simplesmente não existe para download na internet, já procurei em tudo o que é canto e NADA!!! Mas felizmente consegui uma cópia do DVD original, e estou trazendo em primeira mão para vcs! A postagem de hj é, nada mais, nada menos que a versão do Australian Ballet de "La Fille Mal Gardée". A montagem coreográfica é de Frederick Ashton, a mesma apresentada pelo Royal Ballet e a mais encenada atualmente pelas grandes companhias. Mas apesar de parecer igual, cada bailarino tem seu estilo e sua interpretação, o que acaba tornando cada performance única!!! Aproveitem essa relíquia^^.
La Fille Mal Gardée
Companhia: The Australian Ballet
Ano: 1989
Bailarinos Principais:
Fiona Tonkin como Lise
David McAllister como Colas
Ray Powell como Viúva Simone
Stephen Morgante como Alain
Links:
https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqrAyu9KxGXPkZ0fjD

Formato do Vídeo: DVD

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

É isso pessoal!!! Mais um DVD pra coleção de vcs...
Novamente quero agradecer a todos pelo carinho^^ OBRIGADA!!!!!!
Bjus...

Comentários

  1. very great site!!!!

    One question: For better downloading with JDownloader, is it possible to post the download links in text format on this site?
    For example:
    http://www.mediafire.com/download.php?303p2mbo84shgq1

    http://www.mediafire.com/download.php?bx1kuhbof75pq77

    and so on.
    So JDownload user
    can easily copy and paste the entire links at once.

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    I am very happy you enjoy my blog ^ ^
    I use hyperlinks in my blog because I find very practical, so much to me that I manage this page, as to who accesses.
    I Don't know this program (JDownloader), but if you can indicate several download managers that are great!
    A year ago I use is the Free Download Manager. Does not corrupt the files and never let me down!
    The Mipony is also very good, with it you can put multiple downloads and streaming, you need to stop, he resumes the download where it left off and not have to start over. Q The only thing is that sometimes can leave a file corrupted ... When you pass the file format in DVD Shrink does not accuse him nothing but time to play, a scene may be pixelated. I have lost several recording media due to the Mipony.
    Well, what can help, I'll be here ...

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito obrigado!
    This blog is wonderful.
    And I'm glad that you use Mediafire.

    Todos o melhor para você (I hope this is correct as I don't speak your language)

    ResponderExcluir
  4. VTS_01_3: Vários links estão mortos

    ResponderExcluir
  5. Posso garantir q nada foi excluído. Essa msg q aparece é um problema bem corriqueiro q costuma dar no site, é só ter um pouco de paciencia q os arquivos voltam... Expirados eles não estão!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor, tente este link a si mesmo:

    VTS_01_3 (Parte 10

    ResponderExcluir
  7. Pela manhã eu havia entrado no servidor e não notei q estavam faltando dois arquivos na pasta pq ele ta registrando como se todos estivem lá. Agora q tomei nota, estão faltando 2 arquivos:

    VTS_01_3 Parte 10
    VTS_01_4 Parte 09

    Assim q possível faço a reposição. O restante está ok! Obrigada por avisar e peço desculpas pelo inconveniente...

    ResponderExcluir
  8. nao consigo baixar o arquivo 6 da parte 3 ele não completa. falta so esse pra eu completar. o que esta havendo com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário