Ballet "O Quebra-Nozes"

Oi Pessoal, td bem?
Como passaram a semana?
Novamente começarei o post de hj listando alguns dos pedidos que vcs tem me feito. Só que agora é uma lista de pedidos possíveis, que existem em DVD e é só uma questão de tempo pra eu trazer pra vcs, ok?
O último que me pediram foi o ballet Ondina, com o Royal Ballet. Outra peça que é possível trazer é Chamas de Paris com a Natalia Osipova. Os ballets da Svetlana Zakharova também são muito pedidos! Existem mais duas peças com ela que é possível trazer: Raymonda (New National Theatre Tokyo) e O Lago dos Cisnes (Teatro Alla Scala). É claro que esses são só alguns dos mais pedidos, e conforme for conseguindo, vou trazendo!
Aliás a postagem de hoje também me foi pedida ha algum tempo, que é a montagem de 85 do Quebra-Nozes com o Royal Ballet. O mais legal dessa postagem é que é cópia de um DVD meu! Acho que não tem coisa melhor compartilhar algo que vc comprou...
Espero que curtam^^
O Quebra-Nozes
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 1985
Bailarinos Principais:
Lesley Collier como Fada do Açúcar
Anthony Dowell como Príncipe
Michael Coleman como Drosselmeyer
Julie Rose como Clara
Guy Niblett como O Quebra-Nozes
Links:
https://mega.nz/#F!ZQ8EkKbb!d2F7-rvw_tfR_iV7l5lq_Q

Formato do Vídeo: DVD

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Por hj é só pessoal!!!
Inté!

Comentários