DVD "American Ballet Theatre at the MET"

Oi pessoal, td bem aí???
Primeiramente, eu gostaria muito de agradecer a vcs por estarem me avisando sobre os arquivos que acabaram expirando. Como o blog tem um acesso constante, eu acabo estranhando quando algum arquivo é simplesmente deletado da conta do Mediafire. Eu peço a todos um pouco de paciência, em breve td será normalizado.
Mas agora falando da postagem de hj, estou trazendo pra vcs mais uma apresentação de gala. É uma performance do American Ballet Theatre datada de 84, gravada no Metropolitan Opera House de Nova York. Esse vídeo é mais uma contribuição da minha grande parceira Lirien Greenleaf.
Espero que curtam tanto quanto eu...
American Ballet Theatre at the MET
Companhia: American Ballet Theatre
Ano: 1984
Obras:
- Les Sylphides/Chopiniana
Solistas:
Mikhail Baryshnikov, Cynthia Harvey, Marianna Tcherkassky e Cheryl Yeager

- Sylvia Pas de Deux
Solistas:
Martine van Hamel e Patrick Bissell

- Triad
Solistas:
Amanda McKerrow, Robert LaFosse e Johan Renvall

- Grand Pas de "Paquita"
Solistas:
Cynthia Gregory e Fernando Bujones
Download:
https://drive.google.com/file/d/19m6LHkqdpRacmBsOoHJnEeBOv3lcL4Pv/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Até a Próxima!

Comentários

  1. Mais um que foi da minha coleção de VHSs!!! Eu sempre procurei esse Les Sylphides, nenhuma escola jamais montou ele tão bem!! Já o pas de paquita, com o Fernando Bujones é a paixão do meu professor, Augusto, que sempre falou de Bujones!! Vou gravar para mim e para ele!!! Muiiito Obrigada! *o*

    ResponderExcluir

Postar um comentário