Ballet "O Quebra-Nozes"

Oi pessoal!!!!
Como passaram a semana?
Eis que estou aqui com uma nova postagem... E essa vai pra comemorar o primeiro repertório que vou dançar...
Todo mundo sabe que sou apaixonada pelas peças de Tchaikovsky, e eu fiquei muito feliz quando decidiram na escola de dança que vamos montar "O Quebra-Nozes" na festa de final de ano, a Noite de Gala 2011 do Estúdio Dança Tamara Lisa. E semana passada eu soube o meu papel. Gente, mas eu fiquei tão feliz com a coreografia que escolheram... e por tabela vou dançar duas vezes!!! Eu vou ser uma dançarina russa!!! Minha coreografia é a Dança Russa do segundo ato, conhecida como Trepak, e que representa os canudos de açúcar. E como falei, por dançar no segundo ato, no núcleo do Reino dos Doces, também vou dançar a Apoteose final, onde se reúnem todos os personagens!!!
E pra comemorar a minha coreografia, estou trazendo pra vcs mais uma versão dessa linda peça de Tchaikovsky. Atendendo a pedidos, a versão de hoje foi montada em 2009 pelo Royal Ballet.
O Quebra-Nozes
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2009
Elenco:
Miyako Yoshida como Fada do Açúcar
Steven McRae como Príncipe
Gary Avis como Drosselmeyer
Iohna Loots como Clara
Ricardo Cervera como O Quebra-Nozes
Download:
https://drive.google.com/file/d/1BcfTRPOdKJq8GscjtMTGmklJ2psrTq8K/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom pessoal, espero que tenham gostado!
Até a próxima semana \o/

Comentários

  1. Baixei e acabei de assistir.
    Que coisa linda. Os cenários são maravilhosos... nossa, muita coisa boa pra falar dessa versão, por isso, acho melhor baixarem e terem o mesmo prazer que eu.

    Ju, MUITO obrigado por essa dedicação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. many, many thanks for this version, i ask for it, im happy, im very grateful with you, thank you dear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Julimel, seu blog é ótimo, mas eu baixei a versão do lago dos cisnes com a marianela e o thiago e o quebra-nozes com a miyako e o jonathan mas tá dando uns problemas, eu levei pra um técnico me ajudar, ele conseguiu fazer com que o quebra-nozes dê pra assistir no computador, mas na hora de salvar em dvd, não dá, acaba cortando o quebra-nozes e deixando com apenas 8 minutos, o que eu faço pra conseguir gravar em dvd?
    e o lago que está em formato m4v, como eu faço pra converter esse formato? nada dá certo, não consigo converter nem gravar em dvd. me ajuda, por favor, to super triste que não está dando certo. muito obrigada pela atenção e pelo blog maravilhoso, um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é o maximo , sem querer incomodar ,podeira postar Giselle com Ana Botafogo e Fernando Bujones? Seria muito interesante , gravado aqui no Teatro Municipal do Rio de Janeiro obrigaduuuuu

    ResponderExcluir
  5. Olá, Julimel!

    Eu baixei o programa que você indicou (Convert X to DVD 3) e tentei converter o converter o vídeo desse ballet. Mas só que disse que houve um erro. Você sabe o que eu posso fazer?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, td bem?
    Todos os formatos de vídeos publicados aqui no blog são aceitos por esse conversor, então não teria pq dar erro. Eu mesma já transformei vários vídeos em .mp4/.m4v com esse programa e sempre deu certo.
    O q pode estar acontecendo é que esse vídeos vem com uma legenda (contendo o número dos capitulos contidos no dvd original) que não é suportada pelo programa e por isso é descartada. Mas fora isso, a conversão é realizada normalmente!
    Tente de novo, e qualquer coisa, pode escrever^^

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns.
    Sua alegria é contagiante.
    Contiue.

    ResponderExcluir
  8. Puxa... muito obrigada pelo elogio!
    E vc cont a curtir as postagens do blog... Elas estarão cada vez melhores!

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu estou com um problema e gostaria que me ajudasse, por favor! os programas que tenho em meu computador nenhum abre esse tipo de arquivo em mp4, o que eu acho estranho, porque ele abre todos os arquivos. Gostaria que me falasse o programa que usa para assistir, pois estou louca para ver mais nao consigo!! aguardo respostas :~

    ResponderExcluir
  10. Baixe esse aplicativo aqui:

    http://www.mediafire.com/download.php?85n80ue90ym8lcs

    ele é um complemento para reprodução de arquivos mp4/m4v, com certeza vai resolver seu problema^^
    esse mesmo link está disponível na guia "Aplicativos Úteis".

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Julimel! baixarei agora, agradeço ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário