domingo, 5 de junho de 2011

Ballet "O Lago dos Cisnes"

Oi pessoal, prontos para mais uma postagem?
Sem muitas delongas, estou trazendo pra vcs hoje mais uma versão do ballet "O Lago dos Cisnes", com montagem da Ópera de Paris datada de 1992. A coreografia desta versão, criada por Vladimir Bourmeister, foi resgatada pelo ballet do Teatro Scala, e ela é apresentada na montagem de 2004 com Svetlana Zakharova. Porém a produção cenográfica e os figurinos de 92 é bem diferente da atual. O 3º ato, por exemplo, me parece um baile a fantasia, devido ao colorido e extravagância dos figurinos, q são bastante chamativos.
A estrela principal desta montagem é a grande Marie-Claude Pietragalla. Espero que vcs gostem^^
O Lago dos Cisnes
Companhia: Ópera de Paris
Ano: 1992
Bailarinos Principais:
Marie-Claude Pietragalla como Odette/Odile
Patrick Dupond como Príncipe Siegfried
Links:
https://mega.nz/#F!hYZnWTDB!aeiY76OTzt2Lr1kp4VoK5g

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom, eu espero que vcs curtam muito essa nova versão do Lago dos Cisnes!
Aguardem que vem muito mais títulos por ai...
Bjocas!!!

3 comentários:

  1. Oi Juliana, gostaria primeiramente de agradecer por todo o acervo que vc está disponibilizando. Todas as postagens são maravilhosas.
    Mas o que eu queria dizer hoje é que eu tenho uma sugestão a fazer que pode facilitar os downloads, mantendo eles de uma forma organizada e sem precisar do HJ Split.
    Bom, o que eu sugiro, e vc pode sugerir para outras pessoas se aprovar, é o programa JDownloader no qual vc pode capturar links, deixar eles baixando uns atras dos outros ou até vários ao mesmo tempo... e melhor de tudo é que automaticamente ele junta as partes. É só baixar e assistir! Sendo que isso só vale se os links estiverem com o mesmo nome e numerados como vc já faz, então dá certo! Qualquer coisa procura o programa no baixaki. Espero ter ajudado em algo! Obrigada. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá tais, porque eu quero te agradecer por esses vídeos maravilhosos do balé, o que é verdadeiro problema coloca-lo aqui no México e gostaria de fazer uma petição de dois grandes balés:
    Pedro eo Lobo e La Esmeralda.

    Eu espero que você me entende, porque eu tinha que usar o tradutor do Google para escrever isto.

    Obrigado antecipadamente o meu pedido, mas não me conhecer e felicite para tal um belo blog.
    Fã mexicano eu não contenderei. 1

    Espero que eu poderia responder meu e-mail como eu gostaria de entrar em contato com você: geryprincess@gmail.com
    Obrigado!

    Atenção: Sara do México

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog estou te seguindo passe la no meu e me siga tambem !!! http://avidadequemdanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir