sábado, 14 de maio de 2011

Ballet "Sonho de uma Noite de Verão"

Gente, era pra eu ter trago essa postagem na semana passada, mas estava completamente sem vontade de postar (tava meio down, se é q me entendem...) Até comecei a responder alguns e-mails durante a sem, mas começava e não terminava. Estão todos guardados no rascunho, assim q der eu mando todos ok?
E eis que hj estou trazendo para vc mais uma versão da obra "Sonho de uma Noite de Verão", dessa vez numa montagem em 2 atos com coreografia de George Balanchine. Como já comentei em outra ocasião, essa versão encenada pelo ballet do Teatro Alla Scala conta a história de forma mais completa, mostrando passagens não mostradas na coreografia de Ashton. Novamente a Alessandra Ferri interpreta a Fada Titânia, com toda a sua graciosidade.
Sonho de uma Noite de Verão
Companhia: Teatro Alla Scala
Ano: 2007
Bailarinos Principais:
Alessandra Ferri como Titania
Roberto Bolle como Oberon
Riccardo Massimi como Puck
Camillo di Pompo como Bottom
Links:
https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqllEsNbo42LOpaiOd

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom pessoal... Por hj é isso!!!
Até a próxima^^

Um comentário:

  1. Que legal amo sonho de uma noite de verão, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir