Ballet "Sonho de uma Noite de Verão"

Gente, era pra eu ter trago essa postagem na semana passada, mas estava completamente sem vontade de postar (tava meio down, se é q me entendem...) Até comecei a responder alguns e-mails durante a sem, mas começava e não terminava. Estão todos guardados no rascunho, assim q der eu mando todos ok?
E eis que hj estou trazendo para vc mais uma versão da obra "Sonho de uma Noite de Verão", dessa vez numa montagem em 2 atos com coreografia de George Balanchine. Como já comentei em outra ocasião, essa versão encenada pelo ballet do Teatro Alla Scala conta a história de forma mais completa, mostrando passagens não mostradas na coreografia de Ashton. Novamente a Alessandra Ferri interpreta a Fada Titânia, com toda a sua graciosidade.
Sonho de uma Noite de Verão
Companhia: Teatro Alla Scala
Ano: 2007
Bailarinos Principais:
Alessandra Ferri como Titania
Roberto Bolle como Oberon
Riccardo Massimi como Puck
Camillo di Pompo como Bottom
Links:
https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqllEsNbo42LOpaiOd

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom pessoal... Por hj é isso!!!
Até a próxima^^

Comentários

  1. Que legal amo sonho de uma noite de verão, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário