Ballet "A Filha do Faraó"

Já estava com saudades de postar aqui...
Faz quase 1 mês que não venho postar pois tive alguns contratempos: o pc foi pra manutenção e me mudei, por isso só estava respondendo recado, rs...
Mas hj estou vindo fazer um post, não caprichado como eu gostaria, mas ai vai!
O ballet de hj é "A Filha do Faraó" com a Svetlana Zakharova. Essa foi mais uma contribuição da minha amiga Houka Natsuki. Eu nunca assisti esse ballet, mas ja li a história e me parece ser muito linda. A partitura é assinada por Cesare Pugni, mesmo compositor de Esmeralda.
A Filha do Faraó
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2003
Elenco:
Svetlana Zakharova como Aspicia
Sergueï Filin como Lord Wilson/Taor
Download:
https://drive.google.com/file/d/1i3_z8IPYEruecsUGlXTz7Ok8ATZ7GlC9/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom pessoal, por hj é isso. Depois eu faço um post melhor falando um pouco da história desse ballet.
E aguardem que estou preparando vídeos maravilhosos para as próximas postagens!!!

Até mais!!!!

Comentários

  1. esse balé é lindo, o meu favorito, Svetlana é uma dadiva que apareceu no mundo do balé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário