domingo, 14 de março de 2010

Ballet "Giselle"

Estou aqui para trazer mais um novo vídeo para a coleção de vcs...
Eis aqui uma nova versão de Giselle, dessa vez interpretada pelos bailarinos da Ópera de Roma. Essa versão tem como solistas Carla Fracci e Rudolf Nureyev.
Uma curiosidade sobre essa montagem é que o Grand Pas de Deux Camponês é interpretado por 4 casais, transformando esse número em um Pas de Huit (Passo a Oito em francês). Outra curiosidade é que nas versões das cias italianas (Ópera de Roma e Teatro Alla Scala pelo que eu sei) há uma variação para o Albrecht no primeiro ato que não existe no libreto original.
Bom, espero que curtam muito mais esse post que trago com muito carinho pra vcs.

Giselle
Companhia:
Ópera de Roma
Ano: 1980
Bailarinos Principais:
Carla Fracci como Giselle
Rudolf Nureyev como Albrecht
Antonio Garofalo como Hilarion
Cristina Latini como Myrtha
Links:
https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqlRoxUxUKJISoyP-J

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

É isso pessoal!!!!
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui...

2 comentários:

  1. Adoreiii seu blog, nossa isso que vc faz é maravilhoso obrigado pelo videos! So esta faltando DON QUIXOTE!! , Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. que bom q vc gosta do projeto. comecei ele justamente por causa da escassez que há de se encontrar videos desse genero.
    Pode contar que não me esqueci do Don Quixote não, até pq alem dessa ainda tem muitas outras peças na lista. É só aguardar que em breve ela estara aqui^^

    ResponderExcluir