Ballet "Cinderella"

Bom, estou trazendo pra vcs mais uma versão de Cinderella.
Vcs devem ter percebido que no início do post passado eu comentei que aquela montagem de Cinderella era uma versão tradicional da história. Eu disse isso pq a versão de hj foi coreografada por Rudolf Nureyev e nela é colocada uma ambientação diferenciada da maior parte das montagens.
Claro que a peça mantem a base original de Cinderella, cont contando a história de uma jovem que é tratada como criada na casa onde mora, porém a personagem criada por Nureyev é uma aspirante a atriz de cinema, e seu príncipe é um galã de Hollywood. Nessa versão, Cinderella mora nos Estados Unidos no começo da década de 30, em meio a grande depressão causada pela queda da bolsa de valores em 1929. O baile onde Cinderella conhece seu amor é uma grande audição para escolher a protagonista do próximo filme a ser lançado. Sua chegada é triunfal: uma abóbora se transforma em um conversível que a leva para o teste com toda a pompa e sua chegada é cercada por fotógrafos querendo pegar seu melhor angulo. Sua fada madrinha é um mágico produtor de cinema, que leva a sua protegida para conhecer as maravilhas de Hollywood, representadas pelas fadas das 4 estações do ano, e também para se aprontar para sua grande noite!!!
Essa versão que trago para vcs foi ripada de uma edição dupla, lançada pela Ópera de Paris em 2007. Portanto são dois vídeos no total.
Cinderella
Companhia: Ópera de Paris
Ano: 2007
Elenco:
Agnès Letestu como Cinderella
José Martinez como Príncipe (O Astro do Filme nessa versão)
Download:
https://drive.google.com/drive/folders/1nezPJ88iisMnIzCjCs71SfUXbbdVnu1C?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4/.m4v

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Espero que curtam mais esse post galera...
Bjocas!!!!

Comentários

  1. Olá, achei excelente o seu site, aliás, um achado ! Mas venho te informar que o link parte 3 do dvd 02 , não esta funcionado !

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourenço, td bem?
    Esse problema com os links é passageiro. Isso é interno do servidor e deve acontecer por causa do grande numero de acessos.
    Tenha um pouco de paciencia e tente novamente mais tarde! Ele sempre volta a funcionar^^

    Pra acabar com esses problemas, estou em andamento com um processo de atualização dos links, enviando td para uma conta só do mediafire. É claro que é um processo lento, mas eu chego lá!

    Bjus!!!
    E cont aproveitando o blog =)

    ResponderExcluir
  3. the links of the dvd 2 part 3 is down, please fix it, i have downloaded the first dvd i need the second dvd.

    ResponderExcluir

Postar um comentário