Creations I - III

 Já era pra termos tido dois posts esse mês, mas sabe quando não bate a vontade? Não tem nada a ver com o problema do servidor, já passei por isso tantas vezes que nem me abala. As reposições estão caminhando, faltam 184 vídeos pra voltar tudo ao normal.
Eu nunca falo sobre minha vida pessoal por aqui, a não ser que tenha ligação com o ballet. Mas às vezes, as questões do coração nos afetam de tal maneira que a preocupação com a pessoa amada fala mais alto. Sim, eu tenho um namorado, uma pessoa que conheço há 14 anos e que sempre me ajudou aqui no blog. Volta e meia, o menciono por aqui. Fazia muito tempo que a gente não se falava quando retomamos o contato e as coisas aconteceram. É uma daquelas histórias que se eu parar pra contar, vocês vão dizer: "Isso parece enredo de livro/filme." E é mesmo, acreditem ou não... Mas e o motivo da minha aflição? Ele tem uma profissão de alto risco, está do outro lado do oceano e há semanas não dá notícia. Ontem eu fiquei me perguntando: "por quê a espera dói tanto"? Me sinto de mãos atadas, não posso fazer nada a não ser orar e esperar pelo melhor. Eu sempre digo que a arte salva e acalenta a alma, mas nem algo tão sublime tem me trago alívio. O blog não pode parar, então o jeito é escrever mesmo sem vontade.
Temos aqui mais um título transmitido durante a pandemia, um programa contemporâneo do Stuttgart Ballet.

Creations I - III
Companhia: Stuttgart Ballet
Ano: 2019
Obras:
- Impulse
Solistas:
Vittoria Girelli, Aurora de Mori, Minji Nam, Adhonay Soares da Silva, Ciro Ernesto Mansilla, Alessandro Giaquinto e Matteo Miccini

- Lamento
Solistas:
Agnes Su, Paula Rezende, Henrik Erikson, Diana Ionescu, Louis Stiens, Hyo-Jung Kang e Martí Fernández Paixà

- Calma Apparente
Solistas:
Elisa Badenes, Ami Morita, Daiana Ruiz, Rocio Aleman, Vittoria Girelli, David Moore, Shaked Heller e Christopher Kunzelmann
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Dúvidas nos Downloads? Clique Aqui

E por favor, me desculpem pelo desabafo...

Comentários

  1. Calma minha linda,,,,,estamos todos assim,,,esse ano foi um ano dificil e ainda esta sendo infelizmente,,,
    Aqui onde moro também não esta nada fácil,patrão extremamente sem sentimentos e só pensando no bem estar dele,,,viaja demais na maionese,,,esse fim de ano ja pensei em largar tudo e mandar pra pqp,mas temos que nos manter calmos e serenos,,,,distância realmente é dificil mas se Deus quiser tudo dara certo e tenho certeza que sua aflição diminuirá e sumirá tb.
    somos todos importantes um para os outros agora e temos que acreditar que vai passar e logo estaremo com uma vida mais normal,,,,seja forte,,,,vou torcer por vc e que vc melhore logo.
    um bjo enorme

    ResponderExcluir

Postar um comentário