Ballet "Marco Spada"

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Por aqui, caminhando... ou melhor, dançando ao som das mais lindas músicas!
E aqui hoje tem novidade para vocês!!! Um ballet inédito baseado em uma ópera do compositor francês Daniel Auber: Marco Spada. A ópera foi originalmente estreada em 1852 e alguns anos depois, em 1857, Joseph Mazilier criou uma adaptação para ballet, mas que acabou caindo no esquecimento. Mais de 100 anos depois, em 1981, Pierre Lacotte, responsável pela reconstrução de grandes repertórios como A Filha da Faraó, A Sílfide e Paquita, criou uma nova coreografia de Marco Spada para a Ópera de Roma. Nessa peça, em especial, além da coreografia, nós também podemos ver seus talentos como figurinista e cenografista. Aliás, Pierre Lacotte se dedica às reconstruções de ballets perdidos desde que parou de dançar em 1956, alcançando grande sucesso!
Marco Spada, se passa em Roma no século XVIII, e conta a história de um bandido que finge ser um aristocrata, que tem uma filha chamada Angela. Ela é apaixonada pelo Príncipe Frederici, que corresponde ao seu amor. Ele porém é noivo da Marquesa Sampietri (filha do governador de Roma), que por sua vez é apaixonada pelo Conde Pepinelli. Eu ainda não parei pra assistir, mas me parece ser muito linda!!! A montagem é do Bolshoi, que passou no último domingo, 30/03, no cinema, é mais uma contribuição do Maurice Lugher! Aproveitem!!!!
Marco Spada
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2014
Elenco:
David Hallberg como Marco Spada
Evgenia Obraztsova como Angela
Semyon Chudin como Príncipe Frederici
Olga Smirnova como Marquesa Sampietri
Igor Tsvirko como Conde Pepinelli
Download:
https://drive.google.com/file/d/1oeVeCrB002rEp2j4CQ-8YWyTGS7Ggkwn/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Esse foi o vídeo de número 193.
Grande Beijo!

Comentários

  1. Juli,
    Já descobriu como juntar videos? Fiz um teste com o winavi, com dois clips diferentes em resolução e framerate e juntou normal, tentou o velho reinstalar o programa? Testei tambem com formatfactory e só não deu fail com a opção MKV. Não entendi o que vc quis dizer com o 2º está sem “sincronia”? Quando falar com o Maurice transmita meu obrigado, este video é belissimo.
    Miltond

    ResponderExcluir
  2. Juli,
    Claro que é sincronização de video e audio, é que estou com sinc de legenda na cabeça, acabei de traduzir (entre aspas) e resinc a legenda da “Darcey’s heroines”, está na Net. Dei uma boa observada nos videos e ficaram com som e imagem em sincronia.
    miltond

    ResponderExcluir
  3. Oi Milton! Já consegui descobrir sim... No caso, o único programa que deu jeito foi o atube catcher, ele juntou os vídeos sem tirar a sincronia de audio do segundo, foi o que me salvou a pátria!!! O mais curioso é que eu sempre uso o format factory pra fazer junções e nunca tinha dado problemas, inclusive com os vídeos do Maurice que vem separados. E pode deixar que eu vou agradecê-lo sim!!!!

    Esse da Darcey foi aquele link que vc me passou? Ainda não consegui baixar...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Juli,

    Foi esse Darcey sim. A imagem está muito boa,
    e da uma visão geral da historia do balé.
    Atube catcher? Esse não conhecia, vou baixar.
    É, Informatica não é ciencia exata, precisa um pouco de reza.

    Milton

    ResponderExcluir

Postar um comentário