Ballet "O Lago dos Cisnes"

Mais uma vez aqui... ainda na marcha lenta, ainda sem notícias do meu amado, ainda meio cabisbaixa, mas estou aqui!
Se teve uma coisa que eu observei durante a pandemia é o amor das companhias pelo Lago dos Cisnes. Várias incluíram esse clássico na programação. A versão de hoje vem de uma companhia inédita aqui no blog: o Ballet do Norte da Macedônia, que compartilhou várias obras de seu repertório nesse período. Tenho certeza que vocês vão amar!
O Lago dos Cisnes
Companhia: The National Ballet of North Macedonia
Ano: 2015
Elenco:
Nina Kaptsova como Odette/Odile
Artem Ovcharenko como Príncipe Siegfried
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Dúvidas nos Downloads? Clique Aqui

Comentários

  1. Não tô acreditando, a Nina é uma das minhas bailarinas favoritas! Nunca achei que fosse ver Lago com ela, obrigada por esse achado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo bem?
      Realmente é um achado! A pandemia nos deu oportunidades únicas e impensadas, essa foi uma delas :) Aguarde, teremos ainda mais novidades!

      Grande beijo!

      Excluir
  2. Muito em feliz em poder assistir Nina Kaptsova em Lago dos Cisneeeees, Nina ganhou meu coração em Quebra-Nozes e é a minha bailarina favorita do Bolshoi!!!! Obrigada por esta oportunidade, Ju!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário