Aviso Importante!

Pessoal, tenho recebido muitas mensagens nos últimos dias sobre links que não estão funcionando. Eu verifiquei e houve um problema em uma das contas na qual os arquivos estão hospedados, por esse motivo boa parte do acervo está offline. Já conversei com meu amigo, que me cedeu a conta do Onedrive, e já tomamos as providências. O que nos resta agora é esperar que volte ao normal.

Lembrando que não houve queda total, parte dos vídeos continua em funcionamento.

Também peço desculpas pela falta de atualizações. Em breve, a situação será normalizada.

Agradeço pela compreensão de todos.

Comentários

  1. Saudades do seus vídeos, espero q vc volte logo a postar. Mil abraços

    ResponderExcluir
  2. Grande abraço Ju, bom saber de você.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir o blog e fiquei um pouco triste quando vi que não estavam funcionando. Vocês fazem um lindo trabalho. Obrigada <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário