DVD "Dancer's Dream, os Grandes Ballets de Rudolf Nureyev - A Bela Adormecida"

Eu prometi que voltaria com a frequência normal de postagens e cá estou! E hoje começo a trazer mais alguns documentários para o nosso acervo, todos contribuição do meu amigo Ed, lá da Austrália. Os primeiros são a série Dancer's Dream, que abordam quatro clássicos coreografados por Rudolf Nureyev para a Ópera de Paris. Eu pretendia postar todos em formato de DVD, porém eu tive problema com um dos títulos e precisei converter para mp4. Com isso, poderei trazer um presente extra: eu vou traduzir as legendas desse documentário, que é sobre A Bela Adormecida, para português. Enquanto eu não concluo, deixo o vídeo para vocês conferirem :)
Dancer's Dream, Os Grandes Ballets de Rudolf Nureyev - A Bela Adormecida
Documentário
Companhia: Ópera de Paris
Ano: 1999
Download:
https://drive.google.com/file/d/1DFVur34M8x1Ktvwke8APTCyiXuazzXXU/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Obrigado Ju, o formato um arquivo só, seja mp4 ou mkv é sempre melhor que DVD, na minha opinião. Nem aparelho de DVD eu uso mais. Os arquivos mp4 eu só transfiro pra um HD e vejo na TV.

    ResponderExcluir

Postar um comentário