Ballet "Romeu e Julieta"

A última transmissão do Royal Ballet no cinema na Temporada 2018-2019 tem tudo a ver com o Dia dos Namorados, que foi ontem. Sem muitas delongas, compartilho com vocês Romeu e Julieta.

Romeu e Julieta
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2019
Elenco:
Yasmine Naghdi como Julieta
Matthew Ball como Romeu
Valentino Zucchetti como Mercutio
Gary Avis como Teobaldo
Download:

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Tem alguma coisa muito encantadora em ver uma produção de Romeu e Julieta dançada(maravilhosamente) por um elenco tão jovem, como se a veracidade da história ganhasse com uma experiência talvez não tão vasta. A nova geração da Royal mostrando a que veio, cheia de novos talentos, a Yasmine(Julieta) em especial é de uma musicalidade e técnica incríveis. Trabalho ótimo como sempre Ju, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo carinho, Natália! Essa obra é realmente divina e amo ver como diferentes elencos interpretam essa história.
      Continue nos acompanhando pois ainda teremos muitas novidades.

      Grande beijo!

      Excluir
  2. Um sonho de consumo.... versão de Marianela e Federico..... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sonho com Romeu e Julieta dançado pela Marianela! Vamos aguardar... quem sabe, depois da pandemia, tenhamos novidades? :)

      Excluir
  3. Eu me sinto muito grato. Estou imensamente feliz por ter obtido este blog. Já faz um bom tempo que sonhava em ver esse balé com Matthew Ball e não tinha conseguido. Eu o considero meu presente de aniversário antecipado. Desculpe se houver erros na minha mensagem, estou usando o Google para escrever em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... Eu me sinto imensamente feliz em poder proporcionar essa acessibilidade a vocês...
      Esse sempre foi o meu intuito.

      Eu agradeço muito pelo carinho!

      Excluir
  4. Por curiosidade, é possível que posterete o registro recente de romeo e giulietta com Anna Rose O'Sullivan e Marcelino Sambè?

    ResponderExcluir
  5. Por curiosidade, é possível que posterete o registro recente de romeo e giulietta com Anna Rose O'Sullivan e Marcelino Sambè?

    ResponderExcluir
  6. why quality of royal ballets are very poor? is there any source for hd quality?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm sorry, but the video I have is this one. The quality is good, you can watch it on the big screen without problems...

      Excluir

Postar um comentário