DVD "Wheeldon, Cherkaoui, Pite"

Após dois longos meses sem transmissões no cinema, eis que o Royal Ballet retomou as atividades com um programa misto. Acho muito bacana essa diversidade, pois é uma oportunidade para conhecermos o trabalho de novos coreógrafos. As obras apresentadas foram Within the Golden Hour, de Christopher Wheeldon, Medusa, de Sidi Larbi Cherkaoui e Flight Pattern, de Crystal Pite. Sem muitas delongas, aproveitem!
Wheeldon, Cherkaoui, Pite
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2019
Obras:
- Within the Golden Hour
Solistas:
Beatriz Stix-Brunell, Vadim Muntagirov, Francesca Hayward, Valentino Zucchetti, Sarah Lamb e Alexander Campbell

- Medusa
Solistas:
Natalia Osipova como Medusa
Olivia Cowley como Atena
Ryoichi Hirano como Poseidon
Matthew Ball como Perseu

- Flight Pattern
Solistas:
Kristen McNally, Marcelino Sambé, Harry Churches, Joseph Sissens, Isabella Gasparini, Benjamin Ella e Ashley Dean
Download:
https://drive.google.com/file/d/12armaqKom9X6dleYEtlb7mS0eWpzu62c/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Oi Ju
    Você nem imagina o quanto estou feliz com este post, pois estive acompanhando os ensaios dessas peças ao vivo pelo youtube do Royal Ballet e imaginei que se houvesse alguma possibilidade de sair aqui no blog seria daqui um bom tempo pelo fato de essas produções serem recentes. Mas estou maravilhado e muito feliz por poder assistir obras tão impecáveis como esta.
    também gostaria de lembrar que domingo (19) o Bolshoi transmitiu o balé Carmen e Petroushka logo em seguida. e Haverão outras transmissões desses balés nos próximos meses. Mas se você já conseguiu fazer o upload para o acervo, espero que possa compartilhar conosco muito em breve essas duas obras primas.
    Um beijo e obrigado pelo incrível acervo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, tudo bem?
      Eu é que me sinto feliz em ver a alegria de vocês. Para mim, é sempre um prazer compartilhar esses materiais. Carmen e Petrushka já estão na lista^^ Estou sempre de olho nessas transmissões, vou trazer tudo o que conseguir.

      Um grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário