DVD "Natasha"

Ontem foi um dia muito especial para o blog. Nós completamos nove anos no ar. Passou tão rápido... Foram muitos vídeos, contribuições, altos e baixos, novas amizades... Eu só tenho a agradecer por tanto carinho! Esse espaço é feito com muito amor pra todos vocês, e o blog existe por causa de vocês. Muito obrigada!
Aproveito o ensejo para convidá-los a seguir a fanpage, instagram e também meu canal, No Compasso do Ballet.
O aniversário é do blog, mas quem ganha o presente são vocês! O vídeo de hoje é o fascículo 30 da edição brasileira de "O Melhor do Ballet" e é uma contribuição do amigo e leitor Roberto Fonseca: Natasha. O DVD mostra vários momentos de uma das maiores bailarinas do século XX: Natalia Makarova, não apenas no universo do ballet, mas também nos musicais. Uma artista completa!
Natasha
Ano: 1985
Obras:
- On Your Toes
Solistas:
Natalia Makarova e Tim Flavin

- Romeu e Julieta (Pas de Deux das Núpcias, 3° ato)
Solistas:
Natalia Makarova e Anthony Dowell

- Carmen (Pas de Deux)
Solistas:
Natalia Makarova e Denys Ganio

- Proust Remembered
Solistas:
Natalia Makarova e Denys Ganio

- Begin the Beguine
Solistas:
Natalia Makarova e Gary Chryst

- Bach Sonata
Solistas:
Natalia Makarova e Denys Ganio

- Les Sylphides (Prelúdio)
Solista:
Natalia Makarova

- Manon (Pas de Deux do Quarto, 1° ato)
Solistas:
Natalia Makarova e Anthony Dowell

- A Morte do Cisne
Solista:
Natalia Makarova

- A Month in the Country (Pas de Deux)
Solistas:
Natalia Makarova e Anthony Dowell

- Natasha
Solistas:
Natalia Makarova e Norman Maen Dancers
Download:
https://drive.google.com/file/d/1YkAR7dBBUvia3mxX35UlpLXW6s6lLL5F/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Parabéns ao blog e muito obrigado por todos os presentes que você continua nos dando :)
    Que venham mais 90 anos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. De ontem para hoje continua apresentando mensagem "Não é possível abrir este item agora. Essa pessoa excedeu o limite de compartilhamento. Tente novamente mais tarde". Após algumas horas, o Onedrive habilita para fazer apenas 1 download e depois volta a mensagem. Note que o "limite" citado não é de quem está fazendo o download e sim de quem está compartilhando (seu). Deve ser um novo controle que o Onedrive implementou visando evitar uso "comercial" desta nuvem. Então a solução pode ser você criar outra conta no OneDrive ou usar o Mega. Esta mensagem deve estar aparecendo para todos os seus usuários. Enquanto visitante deste blog, prefiro quando você armazena no Mega, pois ele tem um software "MegaSync" que se instala no computador e faz o download de forma transparente pro usuário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, tudo bem?
      Eu fiquei algumas semanas sem computador, e estive gerenciando o blog pelo celular. Na sexta, enfim, voltou do conserto e, agora, pude testar os downloads e, de fato, aconteceu o que você falou sobre limite de compartilhamento. A conta foi cedida por um amigo e, por conta do note dele estar no técnico, ele ainda não conseguiu renovar a conta do Onedrive. Talvez, por isso, esteja dando esse problema. Acredito que, até essa semana, as coisas voltem ao normal.
      De qualquer forma, vou ter que continuar os uploads em outro servidor (ou no Mega ou no Google Drive), pois a capacidade máxima dessa conta do Onedrive já está no limite (1 TB de arquivos não é pouca coisa...).

      Obrigada por me alertar!

      Excluir

Postar um comentário