DVD "New York City Ballet in Paris"

Seguindo adiante com a nossa série de postagens diárias para o mês de outubro, hoje eu trago para vocês uma gala de uma companhia que raramente lança DVDs. Eu estou falando de um espetáculo gravado no ano passado pelo New York City Ballet, cujo programa traz quatro obras do mestre Balanchine. É assistir e se deslumbrar!
New York City Ballet in Paris
Companhia: New York City Ballet
Ano: 2016
Obras:
- A Noite de Walpurgis
Solistas:
Sara Mearns, Adrian Danchig-Waring, Lauren Lovette, Kristen Segin e Sarah Villwock

- Sonatina
Solistas:
Megan Fairchild e Joaquin de Luz

- La Valse
Solistas:
Sterling Hyltin, Jared Angle, Amar Ramasar, Marika Anderson, Meaghan Dutton-O' Hara, Gwyneth Muller, Lauren King, Antonio Carmena, Ashly Issacs, Sean Suozzi, Ashley Laracey, Zachary Catazaro e Ralph Ippolito

- O Palácio de Cristal/Sinfonia em Dó
Solistas:
Tiler Peck e Andrew Veyette (Primeiro Movimento)
Teresa Reichlen e Tyler Angle (Segundo Movimento)
Alston Macgill e Anthony Huxley (Terceiro Movimento)
Brittany Pollack e Taylor Stanley (Quarto Movimento)
Download:
https://drive.google.com/file/d/1BBSNW129Grbu5p1K2oM7oo4tTeFGopBq/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Boa tarde, está parecendo que o arquivo não está mais disponível.
    Não sei se estou fazendo algo errado ou se de fato não tem esse mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Infelizmente, houve um problema no servidor e, por esse motivo, boa parte do acervo está offline no momento. Eu e meu amigo já entramos em contato para resolver. Por agora, não tenho condições de refazer o upload por outro servidor ou mesmo de postar títulos novos, por isso estamos há um mês sem novidades. O que nos resta é esperar que volte ao normal.

      Peço desculpas pelo transtorno e agradeço pela compreensão :)

      Excluir

Postar um comentário