segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

No Compasso do Ballet

Como eu já contei há algumas semanas, eu comecei um canal no youtube para falar sobre esse universo que a gente tanto ama! E os primeiros vídeos são sobre o compositor Tchaikovsky e sua primeira (e mais famosa) obra: O Lago dos Cisnes. Quem ainda não conferiu, é só dar o play e conferir as histórias que tenho para contar...









E essa série sobre O Lago dos Cisnes ainda não terminou... Ainda vem muita coisa por aí...

Oficialmente, o nome do canal é "No Compasso do Ballet", mas no Youtube está como "da Ballet". Na hora de fazer a alteração do nome, eu não prestei atenção e agora, eu não consigo mudar para o correto. Por algum tempo, vai permanecer assim até eu conseguir mudar de novo.

Quer entrar nesse compasso? Então se inscreva no meu canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário