quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Boletim: Reposição de Vídeos #011

Olá pessoal!

Como todo mundo sabe, eu estou finalmente conseguindo colocar ordem na casa! Os uploads estão a todo vapor e, quando vocês menos esperarem, tudo já estará em pleno funcionamento novamente...
Mas, no meio desse processo, eu topei com um pequeno probleminha e preciso da ajuda de vocês. Eu tenho todo o acervo do blog salvo, tanto no computador como em mídias de DVD. Porém, um dos discos está meio danificado e um dos arquivos que estão nesse DVD eu não estou conseguindo copiar para o computador. O pior é que eu não tenho mais como baixar esse título da fonte que consegui ele, foi por link direto. Então, quem tiver baixado o vídeo 30 Variações Clássicas e ainda tiver o arquivo original que eu disponibilizei no blog, por favor, entrem em contato comigo!

Outra coisa que eu quero avisar vocês: eu resolvi guardar no rascunho todos os vídeos que ainda precisam mudar de servidor. Isso vai facilitar para todos, pois vocês terão acesso apenas ao que já está funcionando e eu posso ter um controle melhor do que falta alterar. Conforme a mudança for se concretizando, eu vou disponibilizando os vídeos novamente. OK?

Por hora, é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário