Ballet "La Belle"

Olá pessoal, tudo bem?
Eis que estamos juntos mais uma vez para um encontro com a dança. Antes de qualquer coisa, gostaria de salientar uma informação que foi dada no último boletim.

Todas as postagens, cujos links estão fora do ar ou faltando arquivos, estão guardadas no rascunho. Conforme eu for recolocando no novo servidor, eu disponibilizo novamente para vocês.

E faço, novamente, um pedido:

Quem tiver baixado o DVD 30 Variações Clássicas e ainda tem o arquivo original que disponibilizei, por favor, entre em contato comigo. Necessito dele para reposição, pois o disco no qual eu gravei esse título sofreu um pequeno dano e não estou conseguindo copiá-lo de volta para o computador. Eu não tenho como baixá-lo novamente pois a fonte original era um link direto que não está mais funcionando.

 E para o vídeo de hoje, trago a leitura feita por Jean-Christophe Maillot do clássico A Bela Adormecida: La Belle. O DVD é mais uma contribuição de um leitor. Espero que gostem!
La Belle
Companhia: Les Ballets de Monte-Carlo
Ano: 2002
Elenco:
Bernice Coppieters como La Belle
Chris Roelandt como Príncipe
Paola Cantalupo como Fada Lilás
Gaëtan Morlotti como Carabosse
Download:
https://drive.google.com/file/d/1KbjAqD1hMbMvyxZQ7xq1JmrC8DFtL__2/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários