Ballet "A Bela Adomecida"

Pessoal, eu tenho uma coisa para contar para vocês...

EU VOLTEI!!!!

Isso mesmo galera, agora sim já estou com internet em casa de novo e as coisas vão voltar aos eixos. MAAAAS, mesmo estando com acesso regular novamente, a princípio vou fazer os uploads aos poucos por conta de uma coisa chamada banda larga com franquia. Conversando com meu parceiro Bruno Alves, que assina a mesma operadora que eu, ele me falou que essa coisa de franquia é mais no papel, que na prática eles não ficam reduzindo a velocidade ou cortando a conexão depois que se atinge o limite. Como eu ainda estou meio traumatizada com essa história de internet com franquia, é melhor não vacilar, pelo menos por enquanto. Então, por ora, eu ainda posso contar com a compreensão de vocês? Pois agora é questão de tempo até colocar tudo no lugar, ok?
Bom, questões de internet a parte, hoje tem novidade!!! Trago para vocês uma gravação recente do ballet A Bela Adormecida com o Mariinsky Ballet! Coreograficamente, eles resgataram a versão do DVD de 1983, com cenários e figurinos mais lindos do que nunca e a brilhante interpretação de Alina Somova e Vladimir Shklyarov. Com uploads do meu parceiro Bruno Alves.
A Bela Adormecida
Companhia: The Kirov Ballet/Mariinsky Ballet
Ano: 2015
Elenco:
Alina Somova como Princesa Aurora
Vladimir Shklyarov como Príncipe Désiré
Kristina Shapran como Fada Lilás
Igor Kolb como Carabosse
Download:
https://drive.google.com/file/d/19DMAGwdi-3mq2YNmuXIWeAhxCf-c8S-H/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Que bom! Espero que tudo lhe corra bem e que possa continuar com este projeto. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as coisas estão voltando pros eixos, mesmo que aos poucos! <3
    Você merece todo o sucesso desse blog, que é, na minha opinião, uma das melhores coisas da internet!

    ResponderExcluir
  3. Olá, não consigo baixar o ballet completo, o mega aparece um aviso que cedeu o limite para baixar. Você pode me ajudar? Desde já muito obrigado, sou fã da sua página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helly, tudo bem?
      Pode ficar despreocupado, pois o mega é assim mesmo. Ele tem limite para download, você consegue baixar 1,5 GB de arquivos a cada 6 horas. É só esperar esse tempo e pode continuar o download normalmente do ponto em que parou^^.

      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
    2. Muito obrigado pela atenção!

      Excluir

Postar um comentário