quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ballet "A Bela Adomecida"

Pessoal, eu tenho uma coisa para contar para vocês...

EU VOLTEI!!!!

Isso mesmo galera, agora sim já estou com internet em casa de novo e as coisas vão voltar aos eixos. MAAAAS, mesmo estando com acesso regular novamente, a princípio vou fazer os uploads aos poucos por conta de uma coisa chamada banda larga com franquia. Conversando com meu parceiro Bruno Alves, que assina a mesma operadora que eu, ele me falou que essa coisa de franquia é mais no papel, que na prática eles não ficam reduzindo a velocidade ou cortando a conexão depois que se atinge o limite. Como eu ainda estou meio traumatizada com essa história de internet com franquia, é melhor não vacilar, pelo menos por enquanto. Então, por ora, eu ainda posso contar com a compreensão de vocês? Pois agora é questão de tempo até colocar tudo no lugar, ok?

Bom, questões de internet a parte, hoje tem novidade!!! Trago para vocês uma gravação recente do ballet A Bela Adormecida com o Mariinsky Ballet! Coreograficamente, eles resgataram a versão do DVD de 1983, com cenários e figurinos mais lindos do que nunca e a brilhante interpretação de Alina Somova e Vladimir Shklyarov. Com uploads do meu parceiro Bruno Alves.
A Bela Adormecida
Companhia: The Kirov Ballet/Mariinsky Ballet
Ano: 2015
Bailarinos Principais:
Alina Somova como Princesa Aurora
Vladimir Shklyarov como Príncipe Désiré
Kristina Shapran como Fada Lilás
Igor Kolb como Carabosse
Links:
https://mega.nz/#F!BAIWSIpK!156fRx39VLu4hX-QVjZsbw

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

5 comentários:

  1. Que bom! Espero que tudo lhe corra bem e que possa continuar com este projeto. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as coisas estão voltando pros eixos, mesmo que aos poucos! <3
    Você merece todo o sucesso desse blog, que é, na minha opinião, uma das melhores coisas da internet!

    ResponderExcluir
  3. Olá, não consigo baixar o ballet completo, o mega aparece um aviso que cedeu o limite para baixar. Você pode me ajudar? Desde já muito obrigado, sou fã da sua página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helly, tudo bem?
      Pode ficar despreocupado, pois o mega é assim mesmo. Ele tem limite para download, você consegue baixar 1,5 GB de arquivos a cada 6 horas. É só esperar esse tempo e pode continuar o download normalmente do ponto em que parou^^.

      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
    2. Muito obrigado pela atenção!

      Excluir