Algumas Novidades...

Olá pessoal!
Hoje eu tenho algumas coisas legais para compartilhar com vocês. Infelizmente, ainda não é sobre colocar o blog nos eixos. Sobre isso, ainda vamos ter que ter mais um pouquinho de paciência.
A primeira novidade é que agora o blog também tem um perfil no instagram! Eu tenho feito várias postagens por lá, principalmente divulgando os vídeos que já estão disponíveis pelo Mega. Pode não parecer, mas de 352 títulos postados, 117 já estão no novo servidor. Quer me seguir lá também? É só procurar por @videosdeballetclassico.

A outra novidade eu havia contado durante a entrevista que fiz para o blog Oito Tempos no começo do ano. É o meu canal no youtube! Para acompanhar os vídeos e interagir com esse novo projeto, é só acessar: https://www.youtube.com/channel/UCAng3gUnAhanN0B2jAA1dcA

Por hoje é só...

Comentários