Ballet "Napoli"

Olá pessoal!
Como disse a vocês na postagem anterior, as coisas ainda estão de pernas para o ar, mas logo tudo vai se normalizar! Enquanto não chegamos nesse patamar, vou atualizando conforme der, tudo bem? Até porquê eu tenho apenas dois vídeos prontos para postar no Mega. Além disso, meu parceiro Bruno Alves está para fazer o upload do vídeo da primeira transmissão da temporada 2016/2017 de ballets no cinema, que começou no dia 16/10 com a peça A Era de Ouro, do Bolshoi.
Enquanto os arquivos não ficam prontos, hoje vou compartilhar com vocês uma nova versão do ballet Napoli, com o Royal Danish Ballet. Remontada por Nikolaj Hübbe e Sorella Englund, essa versão foi totalmente repaginada: a história de amor de Teresina e Gennaro foi transportada para a década de 1950, com figurinos bem característicos da época. A peça, que mantém a base coreográfica de Bounonville, teve algumas mudanças no segundo ato, com novas sequências de dança e músicas mais modernizadas, mas sem perder a essência do original. A montagem está linda, tenho certeza que vão gostar^^.
Napoli
Companhia: The Royal Danish Ballet
Ano: 2014
Elenco:
Alexandra Lo Sardo como Teresina
Alban Lendorf como Gennaro
Lis Jeppesen como Verônica
Josephine Berggreen como Peregrina
Benjamin Buza como Golfo
Download:
https://drive.google.com/file/d/1JJdNSegEtFSBTo8yJzip1WlTQFPvGVLZ/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Oi, queria saber como faço para baixar um arquivo pelo Mega sem que ele diga que ultrapassei o limite de banda. Obrigada!!!
    AMO seu blog! <3 Bjs Mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa, tudo bem?
      O Mega realmente tem esse limite de banda para download. É necessário esperar o tempo indicado para continuar a baixar. Se não me engano, após 6 horas já dá para continuar. Com o problema que tive com o 4shared, esse é o jeito...

      Grande beijo!!!

      Excluir

Postar um comentário