Boletim: Reposição de Vídeos #005

Olá pessoal!
Hoje venho trazer para vocês uma boa notícia: a mudança começou! Sim, os arquivos já estão sendo transferidos para o novo servidor e se vocês já observaram alguns títulos já estão com os links trocados. Só que infelizmente o processo não está tão rápido quanto eu gostaria, mas com paciência chegaremos lá. Por isso, a todos que os leitores que têm me enviado mensagens eu peço um pouco de compreensão. Todos serão repostos, podem ficar tranquilos. Aliás, eu gostaria de explicar como essas mudanças vão acontecer...
O novo servidor, que é o Mega, possui 50 GB de armazenamento por conta, e eu tenho o costume de separar os vídeos por companhia. Justamente por isso, eu estou trabalhando uma de cada vez, e quando a capacidade fica totalmente preenchida, eu mudo de companhia. No momento, os uploads são do Royal Ballet, na próxima conta será do Bolshoi e assim por diante. Algumas companhias eu vou conseguir terminar mais rápido por ter menos vídeos.
Abaixo, segue a lista dos primeiros títulos atualizados.

A Month in the Country (The Royal Ballet, 1978)
Alice no País das Maravilhas (The Royal Ballet, 2014)
Ashton Celebration (The Royal Ballet, 2013)
Cinderella (The Royal Ballet, 2003)
Don Quixote (The Royal Ballet, 2001)
Frederick Ashton (The Royal Ballet, 2011)
Giselle (The Royal Ballet, 2006)
Giselle (The Royal Ballet, 2014)
La Bayadère (The Royal Ballet, 1991)
La Fille Mal Gardée (The Royal Ballet, 1981)
La Fille Mal Gardée (The Royal Ballet, 2015)
Manon (The Royal Ballet, 2014)
Mixed Programme I (The Royal Ballet, 2015)
Mixed Programme II (The Royal Ballet, 2016)
O Lago dos Cisnes (The Royal Ballet, 2009)
O Lago dos Cisnes (The Royal Ballet, 2015)
O Quebra-Nozes (The Royal Ballet, 2008)
O Quebra-Nozes (The Royal Ballet, 2015)
Ondina (The Royal Ballet, 2009)
Os Contos de Beatrix Potter (The Royal Ballet, 2007)
Pedro e o Lobo (The Royal Ballet School, 1997)
Romeu e Julieta (The Royal Ballet, 2015)
Três Ballets de Kenneth MacMillan (The Royal Ballet, 2010)
Três Ballets de Wayne McGregor (The Royal Ballet, 2011)
A Megera Domada (The Bolshoi Ballet, 2016)

Edit 08/03/2016:
Coppélia (The Royal Ballet, 2000)
La Fille Mal Gardée (The Royal Ballet, 2005)
La Fille Mal Gardée (The Royal Ballet, 2012)
Mayerling (The Royal Ballet, 1994)

Como deu para reparar, perto das mais de 300 postagens a quantidade ainda é bem pequena, mas é um começo...

Além dos vídeos, eu gostaria de compartilhar mais uma coisa! Muitos me escrevem me pedindo CDs com a trilha dos repertórios, e conforme eu disse na entrevista do Oito Tempos, eu tenho a intensão de abrir uma subdivisão no blog para esse fim. Enquanto isso não acontece, deixo para vocês (abaixo e na barra lateral) dois links com pastas do 4shared recheadas de CDs (pelo que olhei agora, não foram apenas minhas contas que sofreram com a deleção de arquivos). Um deles, inclusive, é a conta original com o acervo do blog Música de Ballet. Aproveitem^^.

http://www.4shared.com/dir/2YFy0Zj8/Ballet_Music.html
http://www.4shared.com/dir/bI2gP7z6/_online.html

Eu posso estar um pouco longe, mas continuo de olho em tudo! Vejo as mensagens de vocês, tanto no e-mail como blog. Não tenho respondido, mas saibam que não deixo passar nada! E não importa a dificuldade, vou manter o projeto firme e forte!
Muito obrigada a todos que me acompanham!

Comentários

Postar um comentário