Ballet "Don Quixote"

Aos poucos, estou tentando fazer com que o ritmo do blog volte a ser como antes. Acreditem, mais do que vocês, eu estou precisando ter muita paciência pra conseguir fazer tudo voltar aos eixos. Não está fácil, mas nós chegaremos lá...
Hoje eu gostaria de compartilhar uma nova versão de Don Quixote, mais uma contribuição para o nosso projeto. Aliás esse título tem dois fatos bem curiosos: por mais que a peça seja uma das queridinhas do repertório clássico, ela não tem tantas gravações oficiais em DVD como Romeu e Julieta, o que cá entre nós, é bem estranho. E a versão de hoje, que é do Moscow Classical Ballet, tem a montagem completa, porém curiosamente o DVD termina na cena da taberna. Eu não entendi porque fizeram isso, mas ainda assim é uma relíquia que não pode faltar na nossa coleção!
Com uploads de Bruno Alves.
Don Quixote
Companhia: Moscow Classical Ballet
Ano: 2005
Elenco:
Ekaterina Berezina como Kitri
Ion Kuroshu como Basil
Download:
https://drive.google.com/file/d/1FNiVDgKeMUfJ6G02oSIcF2NVK-W-arTY/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários