quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Boletim: Reposição de Vídeos #002

Olá pessoal!
Esses dias tive alguns problemas técnicos, e por isso estou sem internet em casa. Por isso passei tantos dias fora, e acumularam muitos recados pra aprovar aqui no blog. A maioria deles em relação a arquivos cujos links não estão no ar.
Por conta do que aconteceu, eu não tive tempo de dar uma boa notícia pra vocês!!!
Eu descobri um recurso no próprio 4shared, e acho que agora minhas contas estão bem mais protegidas. Por isso, eu fiz uma readequação dos arquivos nas contas, por isso tem vários links fora do ar, mas dessa vez não por razões misteriosas. Somente os títulos listados no primeiro boletim é que estão com partes faltantes. Portanto, fiquem despreocupados! Eu ia começar a mudar os links quando imprevistos aconteceram. E pelo mesmo motivo, nós não tivemos postagens no domingo (13/12) e ontem (16/12).
Essa semana eu postei, via celular, uma mensagem semelhante em nossa fanpage, até mesmo pra situar vocês do que está acontecendo.
Vou tentar fazer algumas reposições agora, assim como já deixar programada para domingo uma nova postagem.

Eu ainda não consegui resolver o problema que deu, mas conforme for, vou mantendo vocês informados.

Quero agradecer a todos que me deixaram mensagens de apoio, em especial aninhamaia2009, João Paulo, Ana Brito, Jenny, Sarah Prado, bob e Marcelo Camargo, cujos recados ficaram a dias para serem aprovados. Os vídeos que vocês querem baixar voltarão ao normal, combinado?

Novamente, conto com a paciência de todos!

Um grande abraço!
Julimel

Nenhum comentário:

Postar um comentário