Ballet "A Dama das Camélias"

Olá pessoal, tudo bem?
Por conta dos diversos problemas que tem acontecido, o meu cronograma de postagens acabou atrasando, e vocês ficaram praticamente duas semanas sem títulos novos. Eu peço desculpas pelo transtorno! Mas como eu disse uma vez: não importa o que aconteça, o blog não vai acabar!
Prova disso é o vídeo que trago para vocês hoje! Esse me foi bastante pedido, a versão de A Dama das Camélias que foi transmitido ao vivo no dia 6 de dezembro com o Bolshoi. A estrela principal? Zakharova! Ultimamente, só tem dado ela nas exibições... Sem dúvidas ela é muito querida e excelente bailarina, mas me pergunto: Por que não dar a vez para outras estrelas? Eu, por exemplo, adoraria que essa apresentação tivesse sido com a Evgenia Obraztsova! Mas enfim... Com contribuição de Maurice Lugher e uploads de Bruno Alves, vamos ao vídeo de hoje!!!
A Dama das Camélias
Companhias: The Bolshoi Ballet
Ano: 2015
Elenco:
Svetlana Zakharova como Marguerite Gautier
Edvin Revazov como Armand Duval
Download:
https://drive.google.com/file/d/1bE0PxsWcV_xJAwd6l9IIVP_9GRuJxX9p/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Olá e antes de mais nada uma feliz ano novo, você merece e obrigado mais uma vez por continuar com esse blog lindo!

    Queria informar que os links continuam com problemas, você poderia verificar por favor?

    Mais uma vez obrigada e fico no aguardo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, tudo bem?
      Ao ler sua mensagem, levei um susto, achei que os arquivos tivessem sumido novamente! Mas no caso desse título está tudo em ordem! Eu mesma baixei os arquivos e extraí normalmente, eu até já assisti.
      Se algum arquivo não está dando como corrompido, tente baixar essa parte novamente.
      Ou é problema com algum outro ballet?

      Excluir
    2. Olá Julimel,

      Descobri que o "problema" era comigo mesmo e não foi a minha intenção preocupa-la. Bom, de qualquer forma já está tudo resolvido e voltando a baixar os espetáculos normalmente, graças a Deus! 0/

      Mais uma vez obrigada e saiba que sou uma visitante assídua desse blog lindo que só nos traz alegria, pode acreditar ;)

      Beijinhos ;)

      Excluir
  2. Boa noite, ao finalizar todos os downloads e extrair aparece um erro informando que não existe nenhum arquivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, tudo bem?
      Que eu saiba, essa notificação não existe... A partir do momento que existem arquivos fragmentados para serem baixados, é porque algum vídeo foi colocado lá dentro, concorda?
      O que deve ter acontecido é o seguinte: talvez o download de alguma parte que você baixou tenha terminado antes do tempo e o arquivo não ficou com o tamanho correto, ocasionando o problema. Isso acontece com frequência (falo por experiencia própria).
      Aconselho você a baixar as partes novamente e prestar atenção no tamanho de cada parte ao final dos downloads. Cada parte desse ballet possui 150 MB (ou 153.600 kb), exceto a última, que é sempre a sobra. Assim, não tem erro!

      Excluir

Postar um comentário