Ballet "Cello Suites: In den Winden im Nichts"

Olá pessoal, tudo bem?
Dia desses, eu recebi um e-mail de um leitor que ficou encantado com o acervo do blog, e deixou a disposição sua coleção de DVDs de Ballet. Quando ele me enviou a lista, eu fiquei fascinada, pois ele simplesmente possui títulos que, talvez, eu não conseguiria trazer para vocês tão cedo... E dessa coleção, eu selecionei 23 títulos, dois dos quais já estão disponíveis, e agora vocês podem tê-los no formato de DVD. São eles:
- O Lago dos Cisnes (American Ballet Theatre, 2005)
- A Bela Adormecida (The Australian Ballet, 1984)

E hoje, eu tenho a alegria de começar essa nova série de postagens! O primeiro DVD que compartilho se chama Cello Suites, mas a peça em si tem outro nome: In den Winden im Nichts, coreografada por Heinz Spoerli e interpretada pelo Zurich Ballet. Ele foi chamada de Cello Suites pelo fato de ter sido montada sobre três suites para Violoncelo de Johann Sebastian Bach.
Eu também gostaria de fazer um agradecimento ao leitor Fábio Lima, pois havia me passado esse título em formato extraído, antes de eu conseguir a versão em DVD. Aliás, sobre esse leitor, eu tenho uma coisa muito bacana para compartilhar com vocês, mas não será agora...
E com uploads de Bruno Alves, vamos ao vídeo de hoje:
Cello Suites: In den Winden im Nichts
Companhia: Zurich Ballet
Ano: 2004
Download:
https://drive.google.com/file/d/1Yhtdm89mDFexNdEVMG3Aaubew-0C1FrT/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Pra vc ver, né Juli... Enquanto tem gente que quer acabar com o blog tirando os downloads do ar, vira e mexe aparece alguém com uma dúzia de raridades pra vc!! Não desista nunca pq eu A M O seu blog e me dá a oportunidade de conhecer companhias e obras que talvez eu nunca tivesse a oportunidade de assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não simplesmente pra mim, mas pra nós Sarah!
      E pode ficar despreocupada, o blog vai seguir adiante sim!
      E acredite se quiser, daqui a pouco a gente chega em 365 vídeos. Isso é, vai dar pra ver um vídeo por dia, durante um ano inteiro!

      Grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário