Ballet "Cinderella"

Apesar de todos os problemas que estão acontecendo, saibam que o blog não vai acabar! Está mais difícil para eu repor os vídeos do que em outros tempos, mas vamos em frente...
O post de hoje é uma nova versão de Cinderella, o conto de fadas mais universal de todos os tempos. Na versão coreográfica de Heinz Spoerli, a protagonista é uma ex-primeira-bailarina, que após a morte da mãe, vai trabalhar na como empregada na companhia de ballet da madrasta. Ela conhece seu príncipe em um baile beneficente, e quando este sai a procura da dona do sapatinho de cristal, ele visita várias companhias de dança, cada qual representando a princesa de um país. A espanhola é o Don Quixote do Bolshoi, a oriental é La Bayadère da Ópera de Paris, e ainda foi incluída uma terceira princesa, representada pela Bela Adormecida do Royal Ballet. Uma montagem incrível!
Cinderella
Companhia: Zurich Ballet
Ano: 2003
Elenco:
Karine Seneca como Cinderella
Stanislav Jermakov como Príncipe
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Olá!

    "Apesar de todos os problemas que estão acontecendo, saibam que o blog não vai acabar!" - Obrigada por não desistir por causa de quem a boicota. Outros apreciam-na cada vez mais, como é o meu caso.

    Muita força e um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário