DVD "Tributo à Serge Lifar"

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Antes de qualquer coisa, peço desculpas a todos pela postagem de domingo. Já faz algum tempo que reparei o sumiço dos arquivos no 4shared. Isso não costuma ser frequente, e quando acontece, geralmente eu recebo notificações do servidor. Agora a situação é outra: os arquivos estão sendo deletados parcial ou totalmente sem qualquer notificação, o que é bastante estranho... Estou tentando repor tudo, na medida do possível. Fazer uploads não é um trabalho que se faz do dia para noite, e dependendo da conexão de internet, pode demorar bastante! Mas eu garanto que, em breve, tudo voltará ao normal, inclusive o DVD "Tributo a Jerome Robbins" (que teve dois arquivos excluídos), por isso, agradeço pela compreensão e paciência de todos!
Enquanto isso, vamos ao post de hoje! Aqui temos uma belíssima homenagem a Serge Lifar. Ele foi bailarino do Ballets Russes, tendo sido considerado o sucessor de Nijinsky. Com o término da companhia em 1929, ele foi convidado a se tornar diretor do ballet da Ópera de Paris, e nesse período mostrou seus talentos coreográficos. Três dessas obras foram apresentadas no ano passado e foram interpretadas pela Ópera de Bordeaux: Ícaro, uma releitura de Prelúdio à Tarde de um Fauno e Suite en Blanc. Com uploads de Bruno Alves, vamos ao vídeo!
Tributo à Serge Lifar
Companhia: Ópera de Bordeaux
Ano: 2014
Obras:
- Icaro
Solistas:
Oleg Rogachev como Icaro
Kase Craig como Dédalo

- Prelúdio à Tarde de um Fauno
Solista:
Roman Mikhalev como Fauno

- Suite en Blanc
Solistas:
Emilie Cerruti, Laure Lavisse, Claire Teisseyre, Vanessa Feuillatte, Samuele Nince, Neven Ritmanic, Mika Yoneyama, Sara Renda, Alexandre Gontcharouk, Austin Lui, Ashley Whittle, Mike Derrua, Oxana Kucheruk, Igor Yebra, Stéphanie Roublot e Oleg Rogachev.
Links:
https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-Sqk350xhyAPEhT4r_P

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários