Ballet "Giselle"

Eis que venho até vocês com um dos posts mais esperados de todos os tempos!!!
Simplesmente raro, não existe pra download na internet, eu tive que comprar para disponibilizar... Nem no youtube se acha, somente um trechinho e olhe lá... Aliás, é uma companhia que não lança DVDs, esse fato torna a versão uma raridade ainda maior! E sei que muita gente vai pirar!!!
Sem mais delongas, é com imenso prazer que trago para o blog Giselle com o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, estrelado por Ana Botafogo e Fernando Bujones, datado de 1984. A filmagem foi realizada pela extinta Rede Manchete, e a Kultur comprou os direitos para lançar em DVD no exterior. Eu já assisti e posso dizer com todas as letras: de todas as montagens de Giselle que já vi, essa foi a que mais me emocionou!!! Não sei o motivo, apenas senti...
Giselle
Companhia: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Ano: 1984
Elenco:
Ana Botafogo como Giselle
Fernando Bujones como Albrecht
Carlos Meziat como Hilarion
Simone Ferro como Myrtha
Download:
https://drive.google.com/file/d/1k5alcvlqDdvMxi0rP7Ru0IO6yMCh9AiQ/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Aproveitem^^

Comentários

  1. Ai meu Deeeeuuuusss!! Obrigado por esta postagem!! Tenho assistido vários trechos de ballets proiduzidos pelo TMRJ no youtube mas nunca nenhuma completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse DVD é uma verdadeira relíquia mesmo! Aproveite^^

      Excluir

Postar um comentário