Ballet "The Dream"

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Finalmente chegamos à nossa postagem de número 200!!!! Foi uma longa caminhada, mas enfim fechamos mais um ciclo, e agradeço à todos vocês pela companhia... Muito Obrigada!!!
Para este post especial, escolhi uma peça que é um verdadeiro sonho... Um ballet que sempre me emociona, mesmo que eu só veja a parte final dele eu já fico com os olhos marejados. Eu estou falando de "The Dream", uma adaptação feita por Frederick Ashton para uma das obras mais lindas de Shakespeare: Sonho de uma Noite de Verão. A montagem de hoje é uma versão antiga do Royal Ballet, datada de 1978. Infelizmente ela nunca foi lançada em DVD... Uma relíquia como essa com certeza deveria ser resgatada!
Vamos sonhar?
The Dream
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 1978
Elenco:
Merle Park como Titania
Anthony Dowell como Oberon
Wayne Sleep como Puck
Garry Grant como Bottom
Download:
https://drive.google.com/file/d/1sZkKvJ_Yr1m_RA-I_xFfG_2RaG_21YtG/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

E vamos seguir juntos rumo ao início de um novo ciclo... Preparados para uma nova aventura?
Só digo-lhes uma coisa: Há uma surpresa à caminho. Para saber o que é, fiquem ligados ;)

Comentários