Ballet "Cinderella"

Antes de postar o vídeo de hoje, eu tenho um aviso para vocês:
Como todos já sabem, eu estou fazendo algumas mudanças nos downloads afim de facilitar o acesso aos vídeos. Para tanto, eu tenho dividido os arquivos apenas com o Winrar, que é um programa mais conhecido. Porém essa semana eu recebi algumas notificações de que os ballets "A Flor de Pedra" e "Romeu e Julieta", ambos interpretados pelo casal Yekaterina Maximova e Vladimir Vasiliev, continham alguns arquivos corrompidos, e por isso a junção não estava se completando. Os arquivos corrompidos de cada peça eram:

A Flor de Pedra: parte 10 e parte 12
Romeu e Julieta: parte 01 e parte 15

Eu já fiz a reposição dos arquivos e os testei, pelo menos agora estão normais. Quem estava tendo problemas com essas peças, é só baixar novamente as partes indicadas e juntá-las.
O problema de arquivos corrompidos pode acontecer por dois motivos: download ou upload mal feito. No caso, se mesmo com as partes reparadas continuar dando problemas, aí o erro foi no download, e a recomendação é uma só: baixar novamente!
Além dessas duas peças, uma outra que notificaram foi "Os Contos de Beatrix Potter", acredito que a versão dos anos 70 postada mais recentemente. Alguém que já baixou sabe se tem alguma parte corrompida mesmo, e se tem, quais são?
Se houver mais algum arquivo corrompido, por favor me avisem! São muitos vídeos e eu não consigo controlar todos ao mesmo tempo!

Agora vamos ao que interessa?
A partir dessa postagem nós vamos começar uma contagem regressiva para o vídeo de número 200! Como o tempo passou, não é mesmo? E não se preocupem, ainda temos muito chão pela frente... Esse é o vídeo de número 190.
E o vídeo de hoje tem uma curiosidade. Ele foi sim lançado em DVD, dentro de uma coleção intitulada "Obras Primas do Ballet Russo", que atualmente é composta 10 títulos (e ao que parece, vai continuar a ser lançada). Mas de todos as peças, apenas uma nunca foi produzida e comercializada por nenhuma empresa ocidental que trabalha com esse gênero: Cinderella com o Kremlin Ballet.
Gravada no ano de 1994, a montagem conta com coreografia de Vladimir Vasiliev, que é uma das mais próximas da versão original de Rostislav Zakharov. Como bailarina principal temos a grande Yekaterina Maximova. O Vasiliev também dança na peça como a Madrasta de Cinderella. Já o papel do príncipe é interpretado por Konstantin Matveyev. Sem dúvidas, uma linda montagem!!!
Cinderella
Companhia: The Kremlin Ballet
Ano: 1994
Elenco:
Yekaterina Maximova como Cinderella
Konstantin Matveyev como Príncipe
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

E lá vamos nós em direção ao fechamento de mais um ciclo de postagens!!!

Comentários

  1. Os Contos de Beatrix Potter, ultima postagem, eu abri o video normalmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário