Ballet "Terceira Sinfonia de Gustav Mahler"

Olá pessoal!!!!
Tudo bem com vocês??? O que acharam da série de postagem da última semana? Bem diferente do que estamos acostumados, mas é sempre muito bom mudar de ares de vez em quando né?
Gostaria muito de saber a opinião de vocês... Uma coisa que eu percebi foi que depois de eu ter colocado moderação nos comentários, a maioria simplesmente parou de escrever! Eu fiz isso apenas por um motivo: para ter um melhor controle das mensagens que chegam, e assim poder responder mais rapidamente. Só isso! Eu acho importante esse diálogo, pois assim podemos construir um blog cada vez melhor, concordam?
A única gentileza que eu peço é que vocês se identifiquem nas mensagens, gosto de saber quem acessa o blog e com quem estou conversando... Muitas vezes faço citações quando alguém faz um pedido/cometário, e saber quem está escrevendo ajuda MUITO!
E vamos ao nosso vídeo semanal? Para hoje tenho uma nova peça do coreógrafo John Neumeier, e esta encerra a série "Ópera de Paris no Cinema", como sempre uma contribuição do Maurice Lugher: a Terceira Sinfonia de Gutav Mahler. Neumeier se baseou nessa que é considerada a sinfonia mais longa de todo o período Romântico, contendo em sua estrutura um total de seis movimentos.
Para quem não sabe, na música os movimentos são as divisões de uma composição, e são muito comuns em Sinfonias, Suítes, Ballets, Óperas, Sonatas, e também em grande parte dos Concertos. Elas existem para compreendermos melhor uma determinada obra...
No Ballet Terceira Sinfonia, os movimentos são:
1º) Yesterday (Ontem)
2º) Summer (Verão)
3º) Autumn (Outono)
4º) Night (Noite)
5º) Angel (Anjo)
6º) What Love Tells Me (O que o Amor me Contou)

Aqui nós não temos uma história nem personagens, mas sim uma bonita personificação da Dança que se desenvolve em cada uma dessas passagens... Eu não sei dizer qual o estilo dessa obra, eu diria Neoclássica, mas não tenho certeza absoluta. Vamos à Dança?
Terceira Sinfonia de Gustav Mahler
Companhia: Ópera de Paris
Ano: 2013
Bailarinos Principais:
Karl Paquette, Isabelle Ciaravola, Eleonora Abbagnato, Mathias Heymann, Stéphane Bullion, Florian Magnenet, Laura Hecquet, Nolwen Daniel, Christophe Duquenne,
Mélanie Hurel e Alessio Carbone
Links:

https://1drv.ms/f/s!Ar6VXXHgq-SqmDsoKPrR8tSMq47m

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Por hoje é só pessoal!!!
Grande Abraço!

Comentários

  1. Oi (: tô tendo um probleminha. Quando eu coloco pra extrair os arquivos aparece essa mensagem: "Erro de soma de verificação nos dados do pacote Gustav Mahler - Third Symphony (Paris Opera Ballet, 2013).mp4. O volume está corrompido" nas partes 9 e 11. Dá um help! Queria muito assistir esse ballet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem?
      Por conta dos problemas que tive com o 4shared, o blog tá uma bagunça! Eu tô fazendo a transferência dos arquivos de todos os vídeos para o Mega, mas essa não é uma tarefa rápida... Assim que possível, farei a troca desse link. Acompanhe os boletins que tenho postado sobre as mudanças de servidor ;)

      Obrigada
      Um grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário