Ballet "Romeu e Julieta"

Sabe pessoal, eu sempre fico ansiosa pra vir aqui todas as semanas compartilhar algo de novo com vcs... Não somente os vídeos, mas histórias, informações valiosas, que infelizmente a grande maioria do público nem para pra prestar atenção! Mas saibam que pra mim, apesar de todas as circunstâncias, é sempre um prazer!

Sem muitas delongas, hoje estou aqui para compartilhar mais um vídeo, também contribuição do Maurice Lugher. No dia 12/05 o Bolshoi encerrou a temporada 2012-2013 no cinema com o clássico dos clássicos: Romeu e Julieta. Uma obra prima da literatura universal, a mais linda história de amor de todos os tempos na visão de Yuri Grigorovich.
Aqui no blog já me pediram esse ballet com uma das artistas da cia, a Svetlana Zakharova. Porém, infelizmente, ela não foi escalada para interpretar a peça em nenhuma das récitas da temporada. Ao invés disso, nessa montagem nós temos a oportunidade de observar o trabalho de uma bailarina diferente, que é Leading Soloist da cia: a Anna Nikulina. A Svetlana Zakharova é uma excelente bailarina, mas eu acho muito digno dar a vez para que outros bailarinos também possam ter a sua chance brilhar!!!
Prontos para o espetáculo?
Romeu e Julieta
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2013
Elenco:
Anna Nikulina como Julieta
Alexander Volchkov como Romeu
Mikhail Lobukhin como Teobaldo
Andrey Bolotin como Mercutio
Download:
https://drive.google.com/file/d/1RidMJWLnh0EzAJJblTJEAh_NcuXF67aw/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Com esse post nós encerramos a série "Bolshoi no Cinema". Para a próxima temporada foram anunciadas a apresentação de quatro peças inéditas: Espártaco em Outubro, Jewels em Janeiro, Les Illusions Perdues em Fevereiro e A Era de Ouro em Março. Além disso nos meses de Novembro e Dezembro serão reexibidas as apresentações O Corsário e A Bela Adormecida. Tomara que o Mobz possa trazer essas apresentações ao Brasil, como fizeram em 2011.

É isso aí pessoal...
Até a próxima!!!

Comentários

  1. Prestamos atenção, sim! Você nos situa em relação aos vídeos que disponibiliza, sem os comentários teríamos apenas um youtube de ballet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Emanuel!!!
      Eu sei que tem pessoas como vc que leem o que eu postam, mas acho que muitos ficam tão empolgados com os vídeos que acabam se esquecendo de ler o texto, rs.

      Grande Abraço!
      Seja sempre bem-vindo!

      Excluir
    2. Eu também só desses às vezes heheheh

      Excluir
  2. Lemos até seus erros de português(eu postam?) rs.
    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que indelicadeza Milton!!!
      Às vezes escrevemos correndo e não paramos pra prestar atenção! Só vamos perceber muito tempo depois!!!

      Mas obrigada por avisar^^

      Excluir
  3. Eu fui ver esse, com minha filhota de 6 anos (mas não contei a história antecipadamente, senão ela não queriria ir ver, hahaha! Ela só gosta de finais felizes ^_^)

    Aqui em Portugal os cinemas que possibilitaram essas visualizações foram os Zon. Tenho estado ansiosa à espera de novidades acerca da próxima temporada, mas até agora nada... espero que continuem as exibições *suspiro*

    Obrigada por tudo querida! Seu blog é o máximooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela mensagem carinhosa!!!!
      Fique atenta, pois muitas novidades vem vindo por aí...

      Grande Abraço pra você e sua filhota!!!

      Excluir
  4. Não sabia desse Teatro Mariinsky II, que aparece no início do video,que inveja, prá quem gosta de arquitetura, o link:
    http://www.aasarchitecture.com/2013/05/New-Mariinsky-Theatre-Diamond-Schmitt-Architects.html

    ResponderExcluir
  5. Eu leeeio, cheguei no link desse ballet pelo boletim de reposições. Adoro os figurinos e a dança dos cavaleiros dessa versão, mas ainda prefiro os pas de deux do Sir Mcmilan(não sei como escreve, desculpa).
    Enfim, parabéns pelo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário