Ballet "Cinderella"

Eu vou começar a postagem de hoje de um jeito diferente... Eu vou literalmente conversar com vcs. Duvidam???

Vídeos de Ballet Clássico - Podcast #001

E aí, o que vcs acharam??? Uma ideia bem legal, não é mesmo???

E vamos ao vídeo de hj???
Esse aqui é uma verdadeira relíquia!!! Eu realmente pensava que eu teria que comprar o DVD deste título pela amazon.com ou sites semelhantes pra poder disponibilizar pra vcs, mas acabou não sendo preciso!!!
Essa raridade data do ano de 1960: é o ballet Cinderella encenado pelo Bolshoi. Essa gravação é daquelas estilo filme, com cerca de uma hr e meia de duração, e essa montagem é super especial, pois é um dos únicos registros que conservam a coreografia original de Rostislav Zakharov. A interpretação fica por conta dos bailarinos Raisa Struchkova, Gennadi Lediakh, e também tem a participação de Yekaterina Maximova como a Fada da Primavera. Aproveitem!!!!
Cinderella
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 1960
Elenco:
Raisa Struchkova como Cinderella
Gennadi Lediakh como Príncipe
Download:

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

É isso aí pessoal!!!
Grande Bj e até....

Comentários

  1. Julimel, existe a possiblidade de vc postar o balelt Giselle, com a Ana Botafogo e o Fernando Bujnoes? sou louco para ter essa gravação, mas não acho nem pra comprar..., bjos e amo o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito importante para todos, principalmente nesta época onde o que vende e é divulgado são as banalizações da vida. Como não temos a prática de escrever, é natural que fiquemos travados, isso acontece comigo também, mas persista e com o tempo estarás madura. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário